Miguel Falabella desenvolve novo dominical de humor para a Globo

Postado em 4 de dezembro de 2015 às 16h00 – Atualizado em 4 de dezembro de 2015 às 16h31

Foto: Globo/Paulo Belote

Foto: Globo/Paulo Belote

O ator e escritor Miguel Falabella está escrevendo um novo programa dominical de humor para a Globo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o enredo acompanhará as desventuras da tripulação que trabalha numa companhia aérea à beira da falência. Eles viajarão pelo Brasil, e as gravações acontecerão em várias capitais.

Miguel interpretará o comandante Gonçalo e pretende reeditar a boa parceria com Arlete Salles. Para o papel de sua filha, uma aeromoça, ele quer Dani Calabresa. O restante do elenco ainda não foi decidido. Como a atração será gravada no país todo, a ideia é trabalhar também com atores das diversas regiões.

O projeto do seriado será do núcleo de Ricardo Waddington. Cininha de Paula, com quem Miguel trabalha em “Pé na Cova”, fará novamente a direção-geral. Foi dela a sugestão de convidar Calabresa. A equipe de roteiristas também é a mesma da série: Artur Xexéo, Flávio Marinho, Alessandra Poggi e Antônia Pellegrino.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *