Miss Filipinas é eleita Miss Universo após erro polêmico

Na noite deste domingo (20), aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos, o tradicional Miss Universo 2015. No entanto, o que todos não esperavam era que a coroação da mulher mais bonita do mundo gerasse tanta polêmica e confusão.

Steve Harvey, foi o responsável por toda a atenção que a o evento ganhou. O mestre de cerimônia se equivocou ao ler o papel e anunciou a Miss Colombia, Ariadna Guitiérrez, como vencedora e depois de perceber o erro teve que corrigi-lo, tirando a coroa da latina, e dar a coroa para a verdadeira Miss Universo 2015, a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach.

“Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas competidores. Elas foram todas incríveis”, se desculpou pelo Twitter.

Após o ocorrido, Ariadna Gutiérrez foi entrevistada pelo perfil oficial do Miss Universo no Twitter e comentou sobre o erro.

“Tudo acontece por algum motivo. Então eu estou feliz, estou feliz por tudo que eu fiz, por ter tornado o meu sonho de estar aqui uma realidade. Obrigado a todos que torceram por mim, que votaram em mim”, disse a Miss Colômbia.

 

Representante do Rio Grande do Sul é eleita Miss Brasil 2015
Shakira chama Donald Trump de racista ignorante
Nick Jonas está adorando a vida de solteiro

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *