Últimas

Modelo Bar Refaeli é investigada por fraude fiscal

Funcionários da administração fiscal israelenses estão investigando a modelo Bar Refaeli e sua mãe por causa de fraude fiscal. As duas são acusadas sonegarem impostos por não terem declarado milhões de dólares.

As autoridades de Israel expressaram particular preocupação com veículos Range Rover e Lexus, que a modelo de 30 anos alega ter recebido em troca de promover essas marcas.

Refaeli e sua mãe, Tzipora Refaeli, foram detidas para interrogatório nesta quinta-feira, mas foram rapidamente libertadas sob fiança US$ 193 mil, de acordo com a “BBC” relata. Foi recomendado que as duas não deixassem Israel nos próximos seis meses sem informar às autoridades.

De acordo com a “NBC News”, os advogados de Refaeli estão contestando as reivindicações dos funcionários fiscais. Eles dizem que o atual inquérito resulta de uma longa disputa sobre se Refaeli deve pagar impostos em Israel, onde ela nasceu, ou no exterior, onde ela ganha muito do seu dinheiro.

“Em breve, tudo ficará claro”, Giora Adereth, advogada da mãe de Refaeli, disse à “NBC News”: “Não há nenhum drama e não há problema”.

As autoridades afirmam que modelo foi residente em apartamentos de luxo em Tel Aviv durante anos, mas escondeu sua residência (mantendo os apartamentos no nome da mãe e dos irmãos) para evitar o pagamento de impostos em Israel.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *