Modelo diz que fez sexo a três com Justin Bieber: “Foi surreal"


Os dois se conheceram em uma boate em Londres e seguiram para um hotel onde o cantor estava hospeado


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A modelo britânica Laura Carter, de 30 anos, garantiu que fez sexo a três com o cantor Justin Bieber. Segundo ela, em entrevista ao site “Radar Online”, tudo começou em uma noite normal em uma boate. Ela esteve na mesma boate que o jovem em Londres e foi abordada por um funcionário.

 

 

“Um segurança me convidou para a mesa dele junto com vinte outras garotas. A primeira coisa que Justin disse foi: ‘Garota, você é tão linda. Você tem olhos incríveis'”, contou a modelo.

De acordo com Laura, eles ficaram na boate até às 2h e, em seguida, seguiram com o resto do grupo para o hotel onde Bieber estava hospedado. A “afterparty” – festa após a balada – só terminou depois que a polícia foi chamada.

O cantor teria começado um jogo de “Verdade ou Consequência”. Com o decorrer da brincadeira, Laura foi chamada para o quarto com Bieber e mais uma mulher. “Foi incrível e surreal. As luzes estavam apagadas e começamos a nos beijar colados contra a parede. Quando eu olhei para a cama, vi que tinha outra garota. Acho que era americana. Fomos para a cama e começamos todos a nos tocar”, disse ela.

A outra garota, no entanto, não gostou da situação e saiu, de acordo com Laura. “Justin não foi atrás dela. Na verdade, ele parecia ter gostado, ter ficamos mais feliz, quando estávamos só eu e ele. Nós tivemos o sexo mais maravilhoso. Aquelas fotos dele nu não fazem justiça a ele”, garantiu.

Tags:Justin Bieber, modelo, sexo a três, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *