Últimas

Modelo Jesus Luz vai ser pai pela primeira vez

Divulgação

Divulgação

Jesus Luz vai ser papai! O DJ, revelou ao “GShow”, portal da Globo, que irá ter o seu primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento de Jesus com a DJ Ana Carolina Ramiro.

“Fiquei muito surpreso, perplexo, mas, ao mesmo tempo, estava preparado. Esse ano para mim foi muito especial e agora fico mais feliz ainda”, disse.

Mesmo sem explicar diretamente a sua relação com a morena, que está grávida de dois meses, o DJ afirma que eles já se conhecem há algum tempo e que estava mesmo pensando em ter um herdeiro. “Acho que eu já estava esperando isso, já estava desejando, querendo. Para mim, é um presente de Deus. Filho é uma coisa maravilhosa para qualquer homem”, afirma.

“Meus amigos brincam comigo porque tenho muito animais em casa: três cães e um papagaio. É como se fossem meus filhos porque moro sozinho. Já estava na hora de ter um filho, se não eu ia encher essa casa de bichos (risos)”, diz o famoso que já se intitula como “pai coruja”.

Sobre o sexo do neném, ele afirmou não ter preferência, e que estará feliz independente de ser menino ou menina. “Venha o que vier, vou estar amarradão. Estou muito ansioso”, finalizou.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *