Mônica Iozzi brinca sobre cenário do “Vídeo Show”: “Programa mais pobre da Globo”

Postado em 15 de dezembro de 2015 às 18h30 – Atualizado em 15 de dezembro de 2015 às 13h06

Mônica Iozzi e Fátima Bernardes no cenário do "Encontro" e do "Vídeo Show". Foto: Reprodução

Mônica Iozzi e Fátima Bernardes no cenário do “Encontro” e do “Vídeo Show”. Foto: Reprodução

Mônica Iozzi participou do “Encontro” na manhã desta terça-feira (15) e a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou para perguntar sobre a “guerra” pelos cenários dos programas.

“Mônica, como você está se sentindo de usar o meu cenário de forma autorizada?”, perguntou Fátima com bom humor sobre a divisão dos objetos cenográficos.

“Fazemos o ‘Vídeo Show’ num puxadinho da Fátima! É um dos programas mais pobres da Globo”, brincou a apresentadora do vespertino mostrando o que muda quando ela e Otaviano Costa “invadem” o estúdio de Fátima e montam o cenário utilizando o mesmo telão e outros elementos cenográficos, como papelão para a criação da parede.

“Nossa bancada é reaproveitada da época do Cid Moreira e Sérgio Chapelin no ‘Jornal Nacional’. Claro, é brincadeira! A Fátima é muito querida no ‘Vídeo Show’. Ela aparece todo dia lá dançando alguma coisa”, completou Iozzi.

Por precaução, Fátima disse que mandaria uma árvore de Natal para o cenário do ‘Vídeo Show’. “Estou com medo de vocês depenarem a minha árvore”, brincou.

Em outro momento, Mônica cutucou e falou sobre a saída da assistente Ágata do vespertino. “Nem vem. A Ágata era do meu programa (Encontro), foi para o seu e agora voltou. Foi promovida”, disse Fátima.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *