Últimas

Monique Evans tem crise de depressão após ter programa na TV cancelado

Foto: Reprodução/Instagram

Monique e a namorada Cacá Werneck. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Monique Evans não tem passado por dias alegres após o cancelamento do seu programa. A ex-modelo chegou a dizer que havia sido engana pela diretora Marlene Mattos. Em conversa com o site Ego, Monique disse que não está no “clima de Natal” e que vem passando “dias tristes” desde que soube que não voltaria para as telinhas.

Apesar de assumir uma nova crise de depressão, ela minimiza os sintomas da doença, diz que não retornou ao quadro já enfrentado quando foi internada, e fala que quem teve depressão um dia está sempre sujeito a ter novas “crisezinhas”.

“Não estou no clima de Natal, minha depressão atacou um pouquinho. Passo alguns dias de tristeza muito grande, não tenho vontade de atender telefone, nem ver pessoas. Tento manter a minha rotina, fazer as minhas coisas e, principalmente, cumprir minha agenda de trabalho, nada disso foi alterado, mas eu tenho sim dias muito tristes. Essa ‘crisezinha’ de depressão é comum para quem já teve a doença, estamos sempre sujeitos a isso, o importante é saber lidar e dar a volta por cima. A Cacá tem me ajudado muito! Ela já sente quando eu estou triste e sabe como lidar. Desde que nos conhecemos, ela fica do meu lado, é uma pessoa maravilhosa”, conta Monique.

Ela voltou a criticar Marlene Mattos ao relembrar seu projeto: “Todas as outras apresentadoras do canal dela sabiam que poderia ser que o programa não entrasse no ar, só eu não sabia. Em nenhum momento ela disse que podia ser que meu programa não rolasse, em todos os momentos ela garantiu minha estreia. Me senti demais enganada e não tenho falado com a Marlene desde que tudo aconteceu. Eu ainda vou provar para todos que estou falando a verdade sobre isso”.

Apesar de não ter planos de voltar para a TV, Monique conta que vai lançar um novo programa na internet. “Quero estar no Youtube. Eu vou cobrir festas, fazer entrevistas, muitas externas. Falar sobre o que o meu público gosta e sente falta. Vou só deixar o fim de ano passar e já começo com esse novo projeto. Estou cansada de ser enganada com falsas promessas, agora eu quero ter o meu programa e a Cacá está me dando uma grande força. Já estamos fechando a trilha sonora do programa, a abertura, vai ser muito legal!”, garante a apresentadora.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *