Últimas

Morre o humorista Tutuca, o faxineiro Clementino

Morreu nesta quinta-feira (3), aos 83 anos, o humorista Tutuca, conhecido por atuar em programas como A Praça é Nossa, do SBT, e Zorra Total, da Rede Globo. A causa da morte foi a evolução de um quadro de pneumonia para uma infecção generalizada.

Ulisver João Baptista Linhares, conhecido como Tutuca, estava internado no Hospital Barra D’or, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde deu entrada para tratamento de uma pneumonia.

O velório será no próximo sábado (5), a partir das 9h, no Cemitério São Francisco Xavier, o Caju. A cremação acontecerá às 14h30.

A Globo enviou comunicado relembrando que Tutuca atuou no humorístico Riso Sinal Aberto(1966), onde participava do quadro Coral dos Bigodudos, integrou o elenco de Balança Mas Não Cai (1968,) onde deu vida a Clementino, um inocente faxineiro que despertava paixão na secretária do escritório onde trabalhava. Esse personagem deu  origem ao famoso bordão “Como é boa essa secretária! Ah, se ela me desse bola!”. Também como Clementino, participou também do Zorra Total e fez ainda participações em diferentes programas.

Além da televisão, Tutuca também trabalhou no rádio e no cinema.

[embedded content]

[embedded content]

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *