Últimas

Morre Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots

Scott Weiland, ex-vocalista das bandas Velvet Revolver e Stone Temple Pilots, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (3) por volta das 21h dentro do ônibus de sua banda, Scott Weiland & the Wildabouts, em Minnesota, nos Estados Unidos.

A notícia foi primeiramente dada pelo site TMZ e depois um comunicado foi feito em sua conta oficial no Facebook, pedindo privacidade para que a família de Scott seja respeitada.

 “Scott Weiland, mais conhecido como vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, morreu enquanto dormia durante uma parada do ônibus durante a turnê em Bloomington, no estado de Minnesota, com sua banda, The Wildabouts. Neste momento, pedimos que a privacidade da família de Scott seja preservada”

Sem confirmação da causa de morte, o rockeiro estava dormindo quando morreu. Segundo o site TMZ, Scott travava uma luta contra o abuso de álcool e drogas há um tempo, mas não se sabe há relação entre a dependência com a causa da morte do cantor.

Nas redes sociais, famosos como Dane Navarro, Taylor Momsen, Travis Baker, Jack Osbourne e Ryan Adams lamentaram a morte do colega e amigo.

 

Britney Spears se apresenta no Billboard Awards, neste domingo
Scott Weiland comanda show animado em São Paulo
Madonna sobre Britney Spears: ‘Ela beija muito bem’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *