Mortes e emoção: veja como foi o final de semana dos famosos


Ficou off e não acompanhou as notícias dos famosos? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Diversos acontecimentos marcaram o fim de semana dos famosos. Teve morte da mãe de cantor sertanejo; show beneficente de cantora baiana marcado por solidariedade e encontros; e funkeira falando emocionada sobre caso de preconceito com amiga. Ficou off e não acompanhou as notícias dos famosos? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Confira:

Foto: Arte iBahia

Bombou na web – A participação da cantora Claudia Leitte no show de Ivete Sangalo em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira, na noite de sexta-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador, bombou na internet. Emocionadas, as duas cantaram a música “Nao Chores Mais”, sucesso de Gilberto Gil e mostraram que a suposta rivalidade entre elas não passam de boatos. No Instagram, os fãs das cantora vibraram com o dueto mais esperado da noite.

Morte 2 – A atriz e cantora Selma Reis morreu na manhã do sábado (19), aos 55 anos, no Hospital São José em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Segundo a unidade de saúde, ela sofria de câncer e teve várias internações, sendo que a última durou 15 dias. O corpo vai ser levado para Nova Friburgo e a artista será cremada na segunda-feira (21).

Tags:Resumo, Famosos, Celebridades, Artistas, Destaques

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *