Últimas

Moto X Force estrangeiro, na versão Star Wars, tem seus wallpapers divulgados

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Motorola recheou sua linha de smartphones da família Moto com diversas novidades neste ano de 2015, incluindo o Moto X Force, que já está sendo vendido no Brasil há meses. A versão internacional do celular, comercializada nos Estados Unidos da América e chamada por lá de Droid Turbo 2, chegou ao Moto Maker, ferramenta de personalização de smartphones feita pela própria companhia pertencente à Lenovo, em uma edição exclusiva do Star Wars. Como o próprio nome já diz, há a presença de exclusividades em todo o canto do dispositivo portátil, incluindo uma série de papéis de parede que recheiam o aparelho com a Força. Para a felicidade dos entusiastas, no entanto, todos os wallpapers restritos foram divulgados e já estão disponíveis para o download.

Clique no botão ‘original’, localizado no canto inferior direito da galeria, para abrir a imagem em resolução completa, podendo baixá-la com o botão direito do mouse ou com um longo pressionamento, caso esteja usando um produto com tela sensível ao toque. O responsável pela boa ação de tornar público o conjunto de papéis de parece, que deveriam ser exclusivos aos consumidores que adquiriram uma unidade do Droid Turbo 2, é dono de uma unidade do modelo, usando sua conta no fórum da internet, Reddit, e no Imgur, gerenciador e plataforma de imagens, a fim de disponibilizar todas as interessantes paisagens do antigo universo Lucasfilm. Caso queira acessar a galeria completa, siga por este link.

Relembrando, o Moto X Force chama a atenção do público por ser ‘quase inquebrável’, mas também possui uma lista vantajosa de especificações técnicas, incluindo a tela de 5,4 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM (LPDDR4), chipset Qualcomm Snapdragon 810, incluindo processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz e Adreno 430 para os gráficos, modelos com 32 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD de até 2 TB, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, bateria de 3.760 mAh e o Android Lollipop como sistema operacional, modificado levemente pela interface própria da Motorola.

Citado com um vidro “à prova de quebras”, o produto de codinome Moto Bounce ainda teria uma variedade de certificações IP, sendo possível expor sua carcaça à ambientes empoeirados, ou mergulhado em até 30 minutos embaixo d’água, desde que a profundidade tenha um certo limite. Já testamos, inclusive, a resistência do Moto X Force em um vídeo no estilo drop test, onde várias quedas propositais foram realizadas frente às nossas câmeras, tentando provar o bom trabalho da Motorola na construção da novidade. É válido ressaltar que a novidade já está disponível em varejistas nacionais, podendo ser encontrada por valores que superar a marca dos R$ 3 mil, algo que está se tornando comum, infelizmente, em sono tupiniquim.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *