Motorola lança a fonte Kernel do Android 6.0 para o Moto X Pure Edition

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O excelente celular da Motorola, o Moto X Pure, está ganhando um super-presente de Natal. O dispositivo começou a receber sua atualização para o Android 6.0 Marshmallow no início do mês e agora aqueles que gostam de mexer em seus aparelhos e os desenvolvedores podem aprofundar ainda mais o seu domínio sobre este celular.

Os arquivos de origem do kernel para o software da versão Marshmallow foram liberados no GitHub. Se você é um usuário regular, não deve ser algo de muito impacto para você, mas se você gosta de instalar ROMs personalizadas ou, melhor ainda, se você gosta de construí-las, este código-fonte deve lhe ajudar a obter ROMS mais estáveis ao longo do tempo.

Este é o primeiro dispositivo não-Nexus da Motorola a disponibilizar a sua fonte 6.0 do kernel, apesar de muitos dispositivos Moto já terem ganhado seus upgrades para a nova versão do sistema.

Relembre que o Moto X Pure Edition é vendido apenas nos Estados Unidos da América, pois em outros países, também no Brasil, o modelo é conhecido por Moto X Style, contando com uma lista notável de especificações técnicas, citando uma tela TFT de 5,7 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808 com processador hexa-core rodando a 1,8 GHz e Adreno 418 para os gráficos, 16 GB, 32 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, suportando cartão microSD de até 128 GB, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, LED duplo posterior e simples na parte frontal, bateria de 3.000 mAh e, inicialmente, o Android 5.1 Lollipop como sistema operacional.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *