Últimas

Mulher de Stênio Garcia posta foto de biquíni após engordar 3kg e admite ‘truque’: ‘Encolhi a barriga’

Aos 47 anos, Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, surpreendeu seus seguidores ao aparecer de biquíni numa foto postada por ela mesma numa rede social. Mesmo recebendo muitos elogios por conta da ótima forma física, a atriz reclamou, na legenda da imagem, que estava um pouco acima do peso e que, por isso, precisava “emagrecer e malhar”.

Uma seguidora de Marilene, no entanto, brincou que ela estava “tirando onda” com o corpão, e a mulher de Stênio respondeu admitindo que usou um pequeno truque para aparecer bem na imagem.

Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade

Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade Foto: Divulgação/Arquivo

“Não estou não. Desde que comecei os ensaios (da peça ‘O último lutador’, que ela fará com o marido) engordei três quilos e não tive tempo para malhar e nem fazer nenhum tipo de exercício. A partir de segunda preciso mudar por mim e mais ainda pela personagem. Aqui encolhi a barriga”, respondeu ela.

No final de setembro, Marilene e Stênio, de 83 anos, tiveram sua intimidade exposta na internet após fotos nuas do casal vazarem. Durante a polêmica, a atriz declarou que era bastante vaidosa e que gostava de cuidar da boa forma frequentando academia. A atriz também não descartou fazer um trabalho nu, já que, segundo a própria, “não tinha mais nada a perder”. A polêmica virou caso de polícia, e a investigação corre em sigilo.

Marilene e Stênio estarão juntos na peça 'O último lutador'

Marilene e Stênio estarão juntos na peça ‘O último lutador’ Foto: Instagram

Stênio interpreta lutador em peça com a mulher

Stênio interpreta lutador em peça com a mulher Foto: Instagram-

Marilene interpreta lutadora em peça com o marido

Marilene interpreta lutadora em peça com o marido Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *