Últimas

Musa da Beija-Flor cai no samba e comemora aniversário

Elaine Lima, musa da Beija-Flor de Nilópolis, comemorou em grande estilo seu aniversário. Na quadra da agremiação carioca, na Baixada Fluminense, a morena estava cercada de amigos, familiares e membros da escola.

Até de madrugada, Elaine sambou e rebolou no ritmo da bateria da Beija-Flor. Além disso, a festa tinha como temática o Ano Novo e o traje obrigatório era o branco.

Com um corpaço, a gata ainda abriu mão da dieta rigorosa, composta por batata doce, ovo e carne moída, e se deu ao luxo de comer tudo o que queria.

“Comer a mesma coisa todos os dias é punk. Faço por amor a Beija-Flor, para estar bem na Sapucaí. Mas hoje eu não resisti. Comi bolo, salgadinho e tomei champagne. Eu adoro! Amanhã eu compenso”, revela a musa.

No Carnaval de 2016, a musa também promete levantar as arquibancadas. Com relação à fantasia, Elaine não revela muito, mas alerta que será algo impactante.

“Estou ensaiando pelo menos 3x por semana para nada dar errado. Tenho uma responsabilidade enorme nas mãos, e este ano será ainda maior”, diz.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *