Últimas

Na véspera de casamento, Antônia Fontenelle conta que Jonathan está tenso e diz: ‘Não vou esperar ninguém! Às 20h30m estarei pronta’

Na véspera de seu casamento com Jonathan Costa, Antônia Fontenelle conta que parou de trabalhar na última quarta-feira, 9, apara dar conta dos últimos preparativos da cerimônia para 370 convidados, no MAM, Museu de Arte Moderna, na Zona Sul do Rio, que acontece neste sábado, 12, e também para uma pausa, já que o corpo deu sinais de fraqueza: “Estou com febre e com a garganta irritada. Mas já fiz até peça com labirintite, tinham que me carregar de um lado para o outro para não cair. Casamento tiro de letra”.

Ela garante que não está tensa como convém às noivas. No quesito “noivo neurótico, noiva nervosa”, Jonathan, o futuro marido, é quem fica com os dois títulos. “Ele está bem nervoso, estressado, está bem envolvido com tudo”, confidencia a atriz, que garante: não vai ter atraso dela nessa festa. “Vou chegar lá bem cedo, quero olhar os detalhes finais de tudo, da organização, da decoração… Por mais que minha equipe seja supercompetente, preciso me certificar senão tenho uma síncope!”.

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa Foto: Reprodução / Facebook

A noiva também aproveita para mandar um recadinho aos padrinhos e convidados: “Não vou esperar ninguém! Às 20h30m estarei pronta para entrar. Não quero ninguém me aguardando, passando sede, passandofome. Quero que seja tudo perfeito e divertido desde a hora que começar até às 5h. Uma festa inesquecível”.

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa: casamento para 370 convidados

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa: casamento para 370 convidados Foto: reprodução/instagram / Agência O Globo

Antonia Fontenelle é fotografada aos beijos com Jonathan Costa em restaurante na Barra: quando tudo começou, há um ano

Antonia Fontenelle é fotografada aos beijos com Jonathan Costa em restaurante na Barra: quando tudo começou, há um ano Foto: Gabriel Rangel

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *