Últimas

Naomi Campbell sofre com problema grave no quaril

Naomi Campbell está enfrentando uma fase difícil na sua vida. A top model sofre com um problema grave no quadril,  que lhe causa dores horríveis, motivo pelo qual optou por não desfilar na passadeira vermelha da estreia do filme A Garota Dinamarquesa, na segunda-feira (8), em Londres.

Segundo o jornal The Sun, Naomi entrou por uma porta dos fundos no evento, para evitar  o assédio dos fotógrafos, uma vez que tem dificuldades em se movimentar e precisa de ajuda para andar. Além disso, Ainda segundo a publicação, Naomi cancelou sua presença na festa que  aconteceu após a estreia do filme, protagonizado por Eddie Redmayne.

Aos 45 anos,  Naomi está realizando uma avaliação médica e poderá até passar por uma cirurgia de quadril. Apesar de tudo, uma fonte próxima garantiu à publicação que ela ficará bem e só precisa de “restabelecer-se e descansar”.

Recorde-se que os primeiros rumores de Naomi Campbell estava com um problema de saúde surgiram na semana passada, depois da modelo ser vista saindo de cadeira de rodas, de uma festa na casa da cantora Madonna.

Naomi Campbell é traída por look e mostra demais em Londres
Aos 45 anos, Naomi Campbell posa de lingerie para coleção
Naomi Campbell revela que quer ser produtora
Naomi Campbell é censurada no Instagram
Naomi Campbell condenada a seis meses de prisão
 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *