Últimas

Natália Guimarães, que também foi vice no Miss Universo, diz que confusão foi positiva para colombiana: ‘Terá uma carreira melhor’

Natália Guimarães sabe bem o que é perder por muito pouco a coroa de Miss Universo. Em 2007, ela ficou em segundo lugar, logo atrás da japonesa Riyo Mori. Na edição de 2015, que aconteceu no domingo à noite em Las Vegas, Natália acompanhou tudo de perto, participando da transmissão para o Brasil. Passado o susto com toda a confusão — o apresentador Steve Harvey errou o nome da vencedora — , ela acredita que o erro acabou sendo positivo para a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez.

“Ela vai ser recompensada. Pra ela que ficaria mesmo em segundo lugar foi bom. Ela vai ter uma carreira muito melhor com o erro que aconteceu. Apesar do trauma, vai ser muito bom para a colombiana, que está agora mundialmente famosa”, diz Natália, que apostava desde o início na vitória de Ariadna: “A Colômbia era a grande favorita desde o início do concurso. Ela passou fome, fez milhões de dietas, muitos exercícios e, quando consegue, avisam que quem ganhou foi outra. A de Filipinas ficou muito constrangida e não teve aquele momento de felicidade e euforia”.

NATÁLIA GUIMARÃES QUANTO PERDEU O TÓTULO PARA A JAPONESA RIYO MORI

NATÁLIA GUIMARÃES QUANTO PERDEU O TÓTULO PARA A JAPONESA RIYO MORI Foto: AFP

Natália Guimarães também perdoa o apresentador pela gafe mundial: “A gente sabia que tinha acontecido o erro e ficamos esperando como iriam resolver a situação. Foi muito bonita a atitude do apresentador. Pelo que falam dele aqui nos Estados Unidos, ele é um cara muito legal. Com certeza não fez nada de próposito. Foi bacana vê-lo tomando coragem para consertar o erro. Era muito improvável de acontecer, mas foi um erro humano”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *