Últimas

Natimorto?! Acer Liquid X2 chega em janeiro com suporte para três chips SIM

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Acer não é tão popular no mercado de smartphones, mas há alguns meses a empresa decidiu apostar em um modelo com uma característica vista mais comumente em celulares baratos e importados da china. A fabricante taiwanesa apresentou no mês de abril o Acer Liquid X2, com suporte para até três chips SIM.

Logicamente, o smartphone com três entradas para cartões SIM não se enquadra na linha de dispositivos high-end, inclui uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels, processador MediaTek de 64-bit e oito núcleos (modelo desconhecido), 3GB de memória RAM, 32GB de espaço interno para armazenamento, câmeras traseira e frontal de 13 megapixels e uma robusta bateria de 4000 mAh.

É preciso fazer justiça e relembrar que pelo menos duas fabricantes renomadas também apostaram em soluções semelhantes ao Liquid X2, como o LG Optimus L1 II Tri e o Samsung Galaxy Star Trios, que visavam um público muito específico e traziam especificações ainda inferiores ao que oferece o modelo da Acer.

Triplo SIM

O suporte para dois chips SIM em smartphones, até mesmo modelos high-end, já é bastante comum, principalmente em marcados emergentes. Mas talvez no Brasil esses modelos percam a popularidade diante dos novos planos das operadoras móveis, que cobram o mesmo valor para ligações independente de qual operadora seja o número discado. Por outro lado, o Acer Liquid X2 seria destinado a profissionais que trabalham realizando viagens internacionais, assim, em um mesmo dispositivo poderia ser adicionado um número pessoal, um profissional e um terceiro SIM para o consumo de dados ou controle do gasto com roaming.

Os interessados poderão adquirir o Liquid X2 a partir de janeiro de 2015, pelo menos no mercado asiático. Ainda não há informações sobre valores ou expansão para outros mercados.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *