Últimas

Náutico lançará na próxima quinta-feira novo terceiro uniforme e padrão retrô

Umbro/Oficial

Fornecedora de material esportivo do Náutico postou teaser em sua conta no Twitter

Faltando pouco mais de duas semanas para o Natal, o torcedor do Náutico irá ganhar uma nova opção de presente. Será lançado na próxima quinta-feira os dois últimos uniformes oficiais da linha 2015, um referente ao terceiro uniforme do clube e outro de uma linha retrô. Produzidos pela Umbro, fornecedora oficial do materal esportivo do clube, as camisas serão vendidas juntas, em um pack especial, da mesma forma como ocorreu no final do ano passado. Os valores ainda não foram divulgados.

O terceiro uniforme terá o vermelho como cor predominante e algumas linhas finas na cor branca. O terceiro padrão se assemelha ao utilizado pelo clube em 2004, ano do último título do clube. Já a camisa retrô, confeccionada em algodão, remeterá à década de 1970. Vale lembrar que em 1974, o Náutico conquistou o título pernambucano impedido o sexto consecutivo por parte do Santa Cruz. Surgia ai o slogan “hexa é luxo!”

“Há um contrato de exclusividade com a Umbro por isso não podemos dar maiores detalhes. Mas posso dizer apenas que são dois modelos que o torcedor do Náutico irá gostar bastante”, destacou o vice-presidente de marketing Fábio Lins.

Ainda segundo o dirigente, as vendas começam ainda na quinta-feira à noite pela internet e na sexta-feira na loja oficial do clube. Não há previsão para venda individual das camisas.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *