Últimas

Nero faz desabafo após polêmica com Cássia Kis no 'Domingão'


Palavras do ator foram vistas por muitos como alfinetada à atriz por conta de seu discurso


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O ator Alexandre Nero desabafou em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (14). O global usou a rede social para comentar sobre uma situação que aconteceu durante o Melhores do Ano, no ‘Domingão do Faustão’. Na ocasião, Cássia Kis fez um verdadeiro desabafo ao falar sobre o que espera para 2016, citando o governo.

Em seguida, foi a vez de Nero dar sua declaração e ele disparou: “a gente precisa de menos opiniões e mais conhecimento. Vamos atrás de conhecimento”. As palavras do ator foram vistas por muitos como alfinetada à Cássia. No entanto, ele fez questão de esclarecer os fatos na internet.

“E claro, a imprensa do achismo diz que o que falei no Faustão foi uma indireta para a Cássia Kis. Pode até ter parecido, mas NÃO FOI mesmo. Inclusive pq eu estava falando de respeito ao próximo e tolerância às ideias divergentes. Eu JAMAIS seria grosseiro assim com uma pessoa que amo e admiro tanto quanto a Cássia. Cássia, perdoa eles. Eles precisam vender anúncios”, escreveu.

E o desabafo do ator não parou por aí. Alexandre ainda comentou sobre o fato de ter dito que ama e odeia a diretor de ‘A Regra do Jogo’, Amora Mautner: “e, ainda sobre ontem, soube de pessoas que acharam que eu, em meu discurso de agradecimento, disse que odiava a Amora. Quero apenas dizer que o fato de vc não entender uma ironia/brincadeira não muda o que eu quis dizer. Por, sim EU AMOOOO A AMORA!!!! Amora, perdoa eles. Eles são estúpidos. (PS: Estúpido não é uma ofensa, é apenas uma constatação) #maisinterpretaçãodetexto”.

Ao concluir o comentário, Nero escreveu: “e por último, é mentira que eu disse que Cunha e Bolsonaro se parecem com Romero (personagem que ele interpreta em ‘A Regra do Jogo’). Eles são bem piores que Romero. Eles são O PAI da facção. Que comece o mimimi do anonimato no tribunal da internet”.

Tags:Repercussão, Alexandre Nero, Cássia Kis, Desabafo, Melhores do Ano, Redes Sociais, Amora Mautner

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *