Últimas

Nesta terça-feira (1/12), Oculus realizará anúncio especial no Game Awards

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Nesta terça-feira (1/12) será realizada o famoso Game Awards, um dos eventos mais importantes do universo gamer, é basicamente o Oscar para jogos. Todos os anos é realizada uma edição para decidir quais são os melhores jogos do ano, em diversas categorias. Mas não serão apresentadas apenas os games que conquistaram os consumidores, uma grande empresa revelará uma novidade para seus fãs.

O fundador da Oculus, Palmer Luckey, revelou que a companhia tem um anúncio especial para fazer durante o Game Awards. Possivelmente a novidade se trata do anúncio da data e preço do lançamento do óculos de realidade virtual da companhia, além de novos títulos que estarão disponíveis para o dispositivo.

Até o momento as informações indicam que o Rift será lançado no primeiro trimestre do próximo ano. Caso realmente a companhia anuncie o novo aparelho, esse será o primeiro de três grandes dispositivos de realidade virtual que devem chegar no próximo ano. Os outros são o Vive da HTC, e o PlayStation VR da Sony, que também foram confirmados para o início de 2016.

O evento será transmitido ao vivo em diversos sites, inclusive no próprio canal do Game Awards no YouTube, sem contar no Twitch. Entre as apresentações realizadas durante o evento estarão o CHVRCHES e deadmau5.

Além disso, no evento será realizado a premiere dos jogos Far Cry Primal, Quantum Break e Mortal Kombat X. Além do anúncio de jogos de cada categoria, também serão realizadas algumas surpresas para os jogadores. Então fique ligado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *