Últimas

Netflix traz Adam Sandler para falar de novo filme e apresenta trailers de O tigre e o dragão e Demolidor

Painel do Netflix parecia partida de futebol com 2,3 mil torcedores, na Comic Con XP. Foto: Daniel Deak/Divulgação
Painel do Netflix parecia partida de futebol com 2,3 mil torcedores, na Comic Con XP. Foto: Daniel Deak/Divulgação
[embedded content] Um dos eventos mais aguardados do último dia da Comic Con Experience 2015 é o painel do Netflix sobre o filme original The ridiculous 6, no fim da tarde de hoje. Será a segunda participação oficial do canal de streaming na convenção de cultura pop de São Paulo, considerada a maior da América Latina. “Somos a única Comic Con do mundo em que o Netflix participa com estande”, avisou Érico Borgo, produtor do evento e integrante do site Omelete. Fazendo jus ao investimento no mercado brasileiro, o canal de streaming colcoará cara a cara com fãs: Adam Sandler, Taylor Lautner, Terry Crews e Jorge Garcia, além do diretor desta sátira aos filmes de faroeste, Frank Coraci.

Durante o primeiro painel, realizado na sexta-feira, o Netlix cravou a data de apresentação de outros dois filmes já extremamente aguardados. A sequência do premiado épico de Ang Lee O tigre e o dragão (Crouching Tiger, Hidden Dragon, 2001) entrará online em 26 de fevereiro de 2016, com Michelle Yeoh, uma das estrelas do longa original, como protagonista. O Tigre e o Dragão 2: A Lenda Verde é de autoria de John Fusco.

Exatamente dois meses antes, em dezembro, o Netflix disponibilizará o filme Marco Polo: Cem Olhos, inspirado no mestre Cem Olhos (Tom Wu), da série original Marco Polo. A segunda temporada da atração também foi confirmada, com Lorenzo Richelmy protagonista, que lançou a série na CCXP 2014. A saga de Li Jibao para se tornar Cem olhos é o foco do título, que tem Daniel Minahan e Patrick Macmanus como showrunners e Alik Sakharov como diretor.

Nós te amamos
Aml Ameen, Jamie Clayton e Alfonso Herrera, representando o elenco da série original Sense8, de Lana e Andy Wachowski, foram aplaudidos de pé no auditório do Cinemark e anteciparam que estão com o roteiro da segunda temporada em mãos. “A série vai expandir ainda mais. Está tostando a mente da gente”, comentou Jamie. A plateia foi à loucura. Estado de espírito que, aliás, chegou ao ápice com a exibição de trailer inédito da segunda temporada de Demolidor, devidamente apresentado por Charlie Cox, ladeado por Élodie Yung (Elektra) e Jon Bernthal (Justiceiro). Ao contrário do primeiro teaser, lançado e vazado na Comic Con Nova York, há cenas de luta entre Demolidor e o Justiceiro. Agora é aguardar as novidades que virão logo mais.

A jornalista viajou a convite do Netflix

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *