Últimas

Netinho posta foto após fazer ressonância magnética no cérebro


Cantor segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Netinho usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para compartilhar uma foto onde aparece logo após fazer uma ressonância magnética no cérebro. Ao falar sobre o procedimento, o cantor disse que encara a vida com alegria e positividade.

“Eu acabei de fazer aqui no Sírio mais um exame de ressonância magnética do cérebro com aplicação de contraste e como sempre, antes do exame, vem um enfermeiro com um questionário e me faz aquelas perguntas para os pacientes do tipo ‘já fumou?’, ‘tem câncer?’, ‘já fez quimioterapia?’, ‘já fez alguma cirurgia?’, etc. A parte que eu gosto é quando me perguntam ‘está esquecendo as coisas?’.  Aí eu respondo imediatamente ‘como?, esqueci a pergunta!’. Aí todos rimos. Sempre encarei e encaro a vida com positividade e alegria e é assim que eu seguirei. Uma ótima noite para todos”, escreveu ele.

Netinho deu entrada no hospital no último dia 1, após sentir tonturas. Por conta disso, o músico precisou dar uma pausa na turnê que estava fazendo pelo país, a qual ele iniciou em agosto deste ano, dois anos depois de interromper a carreira por ter sofrido três AVCS. 

Tags:Saúde, Netinho, Internação, Redes Sociais, Sírio Libanês

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *