Últimas

Netinho segue no hospital enquanto aguarda resultado de exames


Baiano deu entrada no hospital nesta terça-feira após sentir tonturas, que o obrigaram a interromper a agenda de shows


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Netinho continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, enquanto aguarda o resultado de exames. O baiano deu entrada no hospital nesta terça-feira (1º) após sentir tonturas, que o obrigaram a interromper a agenda de shows. De acordo com a assessoria do cantor, ele “está ótimo”, mas continua internado até ter os resultados.

Foto: Reprodução / Facebook

 

Ao ‘Ego’, Netinho mostrou estar otimista com sua recuperação. “Estou em investigação no momento e fazendo muitos exames de verificação. Este processo é lento porque é muito criterioso. Ficarei aqui até saber os resultados e eles virão adiante apenas. Eu estou animado e tranquilo. Acredito no melhor, pois sempre andei e ando com o Criador e seguirei feliz com o que vier”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que o baiano precisou ser internado. Em 2013, ele sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral). Em 2014 e 2015, foram diversas idas e vindas do cantor ao hospital, sempre por conta de uma forte tontura e sangramento. No dia 25 de setembro deste ano, Netinho teve alta após ser operado para fechar completamente uma válvula que tem no cérebro. 

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *