Últimas

Netinho tem alta do hospital e visita amigos e fãs

O cantor Netinho publicou nas redes sociais que recebeu alta do Hospital Sírio Libanês nesta quinta-feira, dia 24, para poder passar as festas de fim de ano ao lado de seus familiares.

Antes de ser liberado, o músico aproveitou para visitar alguns fãs seus que estão internados. “Na noite de quarta-feira, antes de sair do hospital, fui visitar uma fã que está internada na UTI, a linda Yume”, escreveu o cantor.

“Ela não fala, nem tem movimentos, mas expressou felicidade e ficamos todos muito felizes com ela. Até a minha mão ela apertou. Toda branquinha, linda. Levei para ela um CD autografado. Dei e recebi amor. Estou muito feliz. Beijão para ela e sua mãe Thais, pessoa amorosa que conheci na cafeteria do hospital”, completou.

Netinho também visitou outra paciente, que conheceu durante sua outra internação. “Esta é a minha querida amiga Maria, que conheci em 2014, durante a minha internação de seis meses no hospital. Gente da melhor qualidade. Há quatro dias ela retornou ao Sírio Libanês com dificuldades para andar e com dores no joelho. Quarta-feira, para retirá-la um pouco do quarto, pedi ajuda aos enfermeiros, colocamo-la em uma cadeira de rodas e saí empurrando-a pelo corredores do hospital numa brincadeira divertida”, disse.

“E ainda fomos lanchar na cafeteria quando rolou cappuccino e panetone. Enfiamos o pé na jaca. Fiz muitas palhaçadas para ela e para Cris Freire e rimos muito. Maria é irmã do ex-presidente Lula e irá passar o Natal desse ano no hospital. Poucos sabem o que é passar o Natal longe da família e num hospital. Aconteceu comigo nos últimos dois anos, 2013 e 2014. Este Natal eu estarei novamente com a minha família, mas ligado por telefone com Maria”, afirmou.

Netinho e Maria, irmã do ex-presidente LulaNetinho e Maria, irmã do ex-presidente Lula – Divulgação/Facebook

Você viu?

Gosto de sair do estereótipo, revela panicat Aline

Kendall Jenner e Gigi Hadid faturam milhões por post

Luana Piovani mostra rostos dos filhos em rede social

Marco Luque chora e se emociona na despedida do CQC

Marco Luque

 

Apresentador comete equívoco e anuncia Miss Universo errada

Miss Universo


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *