Últimas

Nicki Minaj vai se dedicar à carreira de atriz em 2016

Nicki Minaj vai fazer filmes em 2016. A rapper e atriz, de 33 anos, está decidida em viver alguns meses emocionantes com um papel de protagonista na sequência da comédia Um Salão do Barulho, além de um outro projeto de filme que está guardado a sete chaves. 

A sitcom da ABC, Nicki, que se baseia em sua infância, também vai chegar às telinhas no próximo ano e ela está emocionada que as pessoas vão conhecê-la como uma jovem.

“Tenho um monte de atuação (acontecendo em 2016). Um Salão do Barulho está saindo. É o terceiro filme e estou feliz em fazer parte dele. Meus fãs vão amar isso. Pessoas que não são minhas fãs vão adorar isso. É tão incrivelmente escrito, o momento cômico é tão épico, o roteiro é tão ótimo. O elenco é tão bem pensado e coeso. Vou trabalhar em outro filme! Não disse muito sobre isso. E, claro, meu programa de TV irá sair. Estou animada para apresentar ao mundo a jovem Nicki. Vai ser muito divertido”, disse.

No próximo ano, Nicki também quer continuar a “inspirar as mulheres e meninas” a se tornarem “excepcionais”.

A cantora do sucesso Anaconda – que estaria noiva de Meek Mill – se orgulha de ser um modelo para suas fãs. E o que mais deseja alcançar com seu trabalho, é fazer com que elas acreditem que elas podem ser qualquer coisa em suas vidas.

Ela disse ao site RedBull.com:

“Quero gritar para todas lá fora, as mulheres que estão determinadas a ser bem sucedidas, determinadas a alcançar seus sonhos e tornarem-se mais do que as pessoas previram. Sou uma grande fã de mulheres que se aventuram e fazem mais do que as pessoas pensavam que possivelmente poderiam fazer. Essas mulheres me empolgam. Elas me inspiram. E é isso que eu quero fazer. Quero inspirar meninas e outras mulheres que precisam de algum tipo de inspiração que nunca é tarde demais para tornar-se dinâmica e excepcional em tudo o que fazemos”.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *