No amigo secreto da Record, Xuxa é fria com Gugu e nega perdão



Apresentadora processou Gugu em 2012, após ele mostrar fotos do ensaio dela na Playboy durante seu programa


Redação Correio 24 horas
(redacao@correio24horas.com.br)

Ao invés de panetone, o amigo secreto da Record teve uma verdadeira torta de climão. É que a apresentadora Xuxa, maior contratação da emissora em 2015, agiu de forma fria com Gugu e disse que não o perdoava durante a gravação do especial de fim de ano Família Record.

 

Foto: Reprodução/Record

 

Tudo começou após a Rainha dos Baixinhos se apresentar ao lado de paquitas, ao som de um pout-pourri de sucessos. Xuxa cumprimentou Gugu de forma educada, porém distante, enquanto beijou e abraçou calorosamente Sabrina Sato, que comandava a gravação do especial.

A jovem ainda tentou reconciliar a loira com Gugu no palco, dizendo que a época do ano é o tempo de perdoar, mas foi desprezada por Xuxa. “Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas”, respondeu a ex-global. 

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Gugu ficou visivelmente constrangido, e a gravação do especial seguiu. A relação entre ele e Xuxa está estremecida há quase quatro anos, desde que Gugu mostrou no seu programa fotos do ensaio de Xuxa para a Playboy, publicado nos anos 80.

Antes, os loiros tinham uma relação amigável e chegaram a fazer um filme juntos em 1990. Após a exibição das fotos, Xuxa processou Gugu e a Record. Após Xuxa assinar um contrato com a Record, Gugu chegou a fazer diversas tentativas de reaproximação, mas foi ignorado pela apresentadora.

Tags:Xuxa, Gugu, Record, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *