Últimas

Nos Estados Unidos, iPhone 6 Plus pega fogo na calça de homem

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O iPhone 6 Plus é um aparelho que realiza diversas ações, com ele os usuários podem fazer diversas atividades relacionadas a lazer e trabalho. Só que infelizmente por isso ele pode esquentar um pouco, é claro que nada que atrapalhe. Infelizmente não foi isso que aconteceu com um homem nos Estados Unidos, que afirmou que seu dispositivo pegou fogo, e o problema é que ele estava no bolso de sua calça.

Um homem em Atlanta afirmou que precisou tirar sua calça em público depois que seu iPhone 6 Plus começou a pegar fogo no bolso. Ou seja, ele acabou ficando pelado entre pessoas, e infelizmente parte disso é culpa da Apple.

“Quando vi a fumaça, eu desfiz meu cinto, eu desfiz minhas calças. Eu empurrei-o para longe e virei minha cabeça esperando que não iria explodir. Ele queimou praticamente todo o meu bolso frontal, queimou minha cueca, começou a queimar a minha perna, mas eu tinha movido longe a tempo para que ele não me queimar”, afirmou o homem ao jornal local Channel Two Action News, identificado apenas como Rocky.

Ele afirmou que foi realmente um momento humilhante tirar suas calças em um estacionamento público. Ele estava colocando algumas compras em seu carro, quando viu fumaça sair do seu bolso e então o problema começou a acontecer.

Apesar do ocorrido, ele afirmou que está passando bem e que não quer nenhuma compensação por parte da Apple. O problema na realidade pode ter sido da empresa responsável por concertar o smartphone, já que ele não era novo. Rocky recebeu um novo aparelho da empresa, com um grande pedido de desculpas pelo ocorrido.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *