Nos EUA, pais se inspiram em filtros do Instagram para nomear filhos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Instagram se tornou um dos aplicativos mais utilizados ao redor do mundo, milhares de pessoas usam a rede social para publicar suas fotos. Na maioria das vezes, os usuários gostam de colocar filtros para “melhorar” as imagens, é por isso que a companhia oferece diversas opções e continua atualizando seu leque de efeitos. Só que aparentemente os filtros não foram utilizados apenas para publicar imagens na rede social.

Há pouco foi revelado uma lista interessante e intrigante pelo site BabyCenter.com, mostrando os dez nomes mais populares utilizados nos Estados Unidos em 2015, para homens e mulheres. O interessante é que alguns nomes são relacionados ao Instagram!

De acordo com as informações, aparentemente muitos pais estadunidenses decidiram nomear seus filhos com inspiração nos filtros do Instagram. Isso mesmo. Os filtros que fazem as fotos ruins ficarem menos horrendas também foram responsáveis pelo nome de centenas de crianças nos EUA.

Com inspiração no Instagram, Lux foi o nome mais utilizado para garotos, seguido Ludwig; e para meninas, Juno. Porém, ainda estão na lista Amaro, Valencia, Willow e Reyes. São ótimos nomes, mas certamente nunca serão melhores que alguns nomes que brasileiros escolhem.

10 nomes mais populares para garotas:

1. Sophia
2. Emma
3. Olivia
4. Ava
5. Mia
6. Isabella
7. Zoe
8. Lily
9. Emily
10. Madison

10 mais populares para garotos:

1. Jackson
2. Aiden
3. Liam
4. Lucas
5. Noah
6. Mason
7. Ethan
8. Caden
9. Logan
10. Jacob

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *