Últimas

Nova atualização do WhatsApp para Windows Phone corrige problemas com mensagem de voz

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Usuários do Windows Phone passaram por uma situação um tanto quanto desagradável durante a tarde de ontem (09/12), pois uma atualização liberada para o WhatsApp presente na plataforma fez com que o download de mensagens de áudio fosse inabilitado, tornando a tarefa de escutar simples frases mandadas por seus amigos algo bastante complicado de ser feito. Ao que parece a equipe de desenvolvimento do app tomou ciência do bug, já que um novo update foi liberado na Windows Store fazendo com que o problema fosse solucionado.

Agora em sua versão de número 2.12.226, não há qualquer changelog oficial com relação às mudanças realizadas para a 2.12.222 liberada anteriormente, o que significa que muito provavelmente a atualização foi disponibiliza única e exclusivamente para solucionar o bug da execução de mensagens de áudio. Vale destacar que mesmo no update anterior não havia sido inserida nenhuma novidade no aplicativo, o que torna ainda mais estranha a chegada deste incômodo problema.

Considerando que o Windows 10 Mobile já está disponível publicamente com os novos Lumia 950, Lumia 950 XL e Lumia 550, é estranho não vermos qualquer tipo de movimentação por parte da Facebook Inc. para tornar o WhatsApp adaptado para a nova edição da plataforma, algo que tem inspirado uma série de conceitos mas que até o momento não contou com nenhum comunicado oficial sobre o assunto, fazendo com que os usuários possam apenas esperar até que a companhia decida dar uma atenção maior ao sistema.

Caso não tenha sido notificado pela atualização e esteja sofrendo com o problema das mensagens de áudio, basta acessar a Windows Store em seu dispositivo e realizar o download de cerca de 25 MB gratuitamente, lembrando que no momento o app não é adaptado para o padrão universal e por isso não é compatível com desktops, podendo funcionar apenas em smartphones com Windows Phone 8 ou mais recente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *