Últimas

Nova musa do MMA, a brasileira Gabi Garcia mostra seu antes e depois, e ainda exibe barriga musculosa

Aos 30 anos e depois de perder 40 quilos, Gabi Garcia vem impressionando com as fotos que publica em seu perfil no Instagram. Com nove títulos mundiais de jiu-jitsu, a lutadora brasileira está prestes a estrear no MMA, e exibe orgulhosa sua transformação nesse último ano. “Se joga na dieta que vale a pena!”, escreveu Gabi ao mostrar seu impressionante antes e depois, dos tempos de tatame até hoje em dia, com uma foto de biquíni.

O antes e depois publicado por Gabi Garcia no Instagram

O antes e depois publicado por Gabi Garcia no Instagram Foto: reprodução/ instagram

A lutadora de MMA Gabi Garcia: barriga musculosa e tatuagem secreta

A lutadora de MMA Gabi Garcia: barriga musculosa e tatuagem secreta Foto: reprodução/ instagram

Gabi Garcia, que vive atualmente nos Estados Unidos, onde treina, ainda arrancou elogios ao postar uma foto com a barriga musculosa, revelando uma tatuagem secreta. “Para mim, inveja é pouco… Você está perfeita demais…Sucesso! Um dia, quem sabe, chego um pouco perto desse resultado. Parabéns!”, elogiou uma seguidora. Teve até pedido de casamento. “Casa comigo?”, propôs um fã.

No fim de semana, Gabi ganhou o apoio do ídolo Rodrigo Minotauro, com quem posou para uma foto. O ex-lutador estava em Las Vegas para assistir à luta do brasileiro José Aldo pelo UFC. A rival da brasileira em sua estreia, aliás, já está definida: será a alemã Seini Draughn, mais conhecida como Lei’D Tapa.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *