Últimas

'Novas builds no ano novo': Gabe Aul confirma que programa Insider volta em janeiro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Windows 10 Insider está em uma pausa durante as férias, mas através do perfil do programa no Twitter, Gabe Aul assegurou aos fãs que os testes para as novas compilações estarão a todo vapor no ano novo. Claro, não é nenhuma novidade que a equipe da Microsoft esteja trabalhando mais lentamente durante esse período e, conforme já havíamos dito, a próxima build só deve ser liberada no ano que vem.

@yogesharya2011 New builds in the new year 🙂

— Gabriel Aul (@GabeAul) 26 dezembro 2015

Em outro tweete, Aul afirma que ainda em janeiro haverá novas compilações.

@fabricioinsider We’ll have new preview builds in January

— Gabriel Aul (@GabeAul) 26 dezembro 2015

Após o lançamento da build 10586.36 recentemente, pode ser que a próxima versão do software a ver a luz do sol seja a primeira compilação do Redstone para os Insiders, compilação 11082.1000.rs1_release.151210-2021.

Esta compilação inicialmente não traria novas funcionalidades, mas lançaria as bases para a adição de novos elementos nos próximos meses, uma vez que o Redstone é esperado para oferecer maior integração entre Windows 10 e o Windows Mobile, incluindo formas mais fáceis de enviar mensagens de texto e fazer chamadas através do seu PC usando os recursos do seu telefone, e até mesmo abrir apps, e também uma versão melhorada e mais útil da Cortana. Nesse sentido, uma maior liberdade para a assistente virtual deverá ser adicionada, para que ela “flutue” em todo o sistema, e ela contará com a função “on tap” para realizar buscas contextuais.

Também é esperada a chegada das tão aguardadas tiles interativas, que permitirão ao usuário inserir comandos em aplicativos diretamente pelos blocos dinâmicos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *