Últimas

Novas imagens do Xiaomi Mi 5 revelam tela com bordas finíssimas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi lançou o seu atual smartphone high-end Mi 4 em agosto de 2014 e passados quase 18 meses já temos bastante rumores sobre o seu sucessor, incluindo as primeiras imagens. Lembrando que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, já havia confirmado que sua empresa precisa de pelo menos 12 a 18 meses para o desenvolvimento dos dispositivos principais.

No início de novembro vimos um resultado de teste de benchmark apontar o processador Qualcomm Snapdragon 820 como o coração do Mi 5, algumas semanas depois o CEO da Xiaomi declarou que vale a pena esperar pelo lançamento desse novo smartphone que, segundo novos boatos, se daria em meados de fevereiro de 2016. Enquanto aguardamos por novas informações temos acesso a supostas imagens do dispositivo.

As fotos acima, vazadas em novembro e nessa primeira semana de dezembro, mostram que a Xiaomi pretende investir no melhor aproveitamento da parte frontal do Mi 5 ao incluir uma tela com bordas laterais muito finas. Importante ressaltar que a foto que ilustra esta matéria também seria do novo dispositivo (primeiro vazamento de material de marketing?).

Partindo para as demais características técnicas especuladas até esse momento e além do processador Qualcomm Snapdragon 820 com quatro núcleos e GPU Adreno 530, teríamos ainda uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 4GB de memória RAM, variantes com 16GB e 32GB de espaço para armazenamento interno, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels, suporte ao conector universal USB Type-C e o sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop com interface MIUI.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *