Novas imagens revelam a suposta estrutura de metal do Galaxy S7

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ainda esta semana vimos algumas imagens de projeções feitas por empresas parcerias da Samsung mostrando como poderá ser o design do Galaxy S7. Agora vemos pela primeira vez o que pode ser a carcaça do aparelho, revelando não apenas uma parte do seu design, mas as melhorias que a sul-coreana está trazendo na qualidade de produção com metal mais reforçado do que seu atual carro-chefe.

As imagens que compõem esta matéria foram fornecidas por um usuário da rede chinesa de microblog Weibo, onde o mesmo alega que estamos diante de um produto topo de linha da Samsung que ainda não foi lançado pela empresa. Ele não chegou a deixar claro que as peças são, de fato, do Galaxy S7, mas tudo leva a crer que estamos diante do sucessor do Galaxy S6 – devido às várias similaridades com o atual flagship da companhia.

Na primeira imagem fica clara a presença de uma porta USB Tipo-C, mesmo com os mais recentes rumores negando que veremos esse padrão no Galaxy S7. Também podemos ver o conector tradicional para fones de ouvido e ausência de alto-falante na parte de baixo do aparelho. Claro, este pode ser apenas um dos vários protótipos da Samsung, já que analistas coreanos defendem que não veremos mudanças significativas no design devido a cortes de custo no desenvolvimento de um novo aparelho.

As outras duas imagens são da placa de metal frontal e da traseira que abrigam a placa principal com os circuitos e componentes do Galaxy S7, como o chipset e os módulos de câmera. Podemos esperar que acima destas duas chapas de metal tenham duas camadas de vidro, o que resulta no mesmo design do Galaxy S6. Por fim, vemos um chanfrado mais evidente em todo a borda que dá um aspecto mais brilhante ao smartphone, algo visto no Galaxy Note 4. Talvez essa mudança seja para buscar diferenciar as duas gerações da linha S.

Como dito acima, podemos estar diante de protótipos que já podem ter sido descartados pela Samsung. Assim, o modelo final pode ser diferente do que foi visto aqui e traga algo bem próximo do Galaxy S6, apostando apenas em um hardware aprimorado para encarar seus rivais de 2016.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *