Novela “A Regra do Jogo”: Juliano invade o apartamento de Romero e beija Toia

Regra_do_Jogo_ Caua_ Reymond_ Juliano

Regra_do_Jogo_ Caua_ Reymond_ JulianoNovela “A Regra do Jogo”: Juliano está triste na ceia natalina do hostel de Adisabeba (Susana Vieira). Apesar de Romero (Alexandre Nero) não concordar, Toia (Vanessa Giácomo) avisa Juliano (Cauã Reymond) que está bem. Ao ouvir a voz da ex, Juliano sai correndo, invade o apartamento de Romero e beija Toia. Ela pede para ele sair e respeitá-la porque agora ela namora o Romero. Juliano parte para cima de Romero, mas Toia e Dante (Marco Pigossi) não permitem que ele agrida o ex-vereador. Dante puxa Juliano. Revoltado, o lutador derruba no chão a ceia natalina da casa de Romero.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Lara decide voltar com Dante. Tóia não aguenta mais ficar sem notícias de Romero e deixa o hotel. Cesário e Nora se unem para cuidar de Nelita e tentam evitar que ela se case com Orlando. Dante avisa que Juliano poderá sair da cadeia, pois Belisa contratou um bom advogado. Orlando descobre que Lara não terminou seu namoro. Tóia procura Adisabeba no Morro da Macaca. Tóia pede para encontrar Dante na Caverna da Macaca. Juliano implora para que Dante proteja Tóia.

Atena vai à cobertura de Romero. Tóia pede para Dante avisá-la quando Juliano sair da cadeia. Oziel e Rui conversam sobre suas esposas. Domingas teme que César esteja mentindo para ela. Feliciano anuncia à família que eles precisarão trabalhar para pagar o aluguel da cobertura. Lara se apavora com a visita de Orlando. Andressa arma uma manifestação contra Merlô. Guerra avisa a Zé Maria que Dante e Juliano irão encontrar Tóia na casa de Adisabeba. Aninha se prepara para abrir a porta do porão onde Romero está. Tóia é seguida por Noé.

Noé sequestra Tóia e Juliano se desespera. Aninha liberta Romero, mas Kiki surpreende o ex-marido. Zé Maria foge da casa de Adisabeba ao saber que Tóia foi sequestrada. Juliano acusa a polícia de deixar os capangas da facção fugirem. Tóia revela que estava com Atena e Romero em um hotel. Dante procura Lara. Régis tenta convencer Nora a se encontrar com ele. Indira e Tina se desentendem com Rui e Oziel. Zé Maria captura Atena. Belisa vai atrás de Juliano. Zé Maria volta para casa e Kiki decide libertar Romero.

Aninha se despede de Romero. Zé Maria vê restos de comida no quartinho e Kiki se apavora. Noé leva Atena ao local onde Tóia está. Romero se desespera ao saber de Tóia. Feliciano leva Vavá para seu primeiro dia de trabalho como salva-vidas. Alisson, Ninfa e Adisabeba se preocupam com o estado de Merlô. Ascânio conta para Romero que a facção prendeu Atena. Dante flagra Orlando na casa de Lara. Juliano pede para Adisabeba não se casar com Zé Maria. Dante descobre que Ruivo não é o ex-marido de Lara. Orlando é desmascarado por Dante.

Dante acredita que Orlando seja o marido de Lara. Juliano implora para que Adisabeba sonde Zé Maria sobre Tóia. Kiki despista Zé Maria sobre os vestígios da estada de Romero em sua casa. Minervino confessa para Dante que perseguiu Lara a mando de Orlando. Adisabeba descobre que Zé Maria trafica diamantes. Zé Maria ameaça a vida de Atena e Tóia para Romero. Dante não acredita na inocência de Lara e termina seu relacionamento. Régis pede que Nora deixe Gibson para viver com ele. Kiki admira a foto de Nelita. Dante confronta Orlando.

Orlando inventa para Dante que escondeu sua história com Lara por medo de perder Nelita. Nenenzinho, Alisson e Ninfa se preocupam com a tristeza de Merlô. Adisabeba desabafa com Juliano, que sugere que os dois se unam para entregar Zé Maria à polícia. Dante se desculpa com Belisa por não ter levado a sério suas acusações contra Orlando. Dante enfrenta Orlando na frente de toda a sua família, mas Nelita afirma que se casará mesmo assim. Zé Maria recebe um bilhete de Romero.

Zé Maria se irrita com Romero e afirma que castigará Tóia e Atena. Nora flagra Nelita em crise e propõe que a filha cancele o casamento. Zé Maria liberta Atena. Juliano consola Adisabeba e planeja entregar o pai à polícia. Com o afastamento de Rui e Oziel, Tina e Indira se aproximam uma da outra. César encontra antigos pertences de sua infância na casa de Domingas. A polícia cerca a casa de Adisabeba para surpreender Zé Maria. Atena volta para casa e Romero a questiona sobre Tóia.

Romero acredita que Atena o traiu. Adisabeba confessa a Zé Maria que encontrou os diamantes e chamou a polícia para prendê-lo, mas acaba ajudando o bandido a fugir. Nora confronta Gibson. Belisa lamenta pelo casamento de Nelita e Orlando. Cesário anuncia que deixará a mansão em busca de Nonato e Belisa decide acompanhar o irmão. Romero humilha Atena. Adisabeba exige que Zé Maria nunca mais a procure. Romero consegue resgatar Tóia.

Atena desconfia de que Romero tenha um trunfo contra a facção. Tóia pergunta a Romero o motivo de estar sendo perseguida pela organização criminosa. Nora deixa Gibson sozinho na noite de Natal. Belisa e Cesário comovem Nonato ao anunciar que desejam morar com ele. Adisabeba promove uma festa de Natal no hostel, com a ajuda de Merlô e Juliano. Domingas tenta comemorar o Natal com César, mas o rapaz afirma que a data não lhe traz boas lembranças. Dante incentiva Tóia a falar com Juliano. Atena invade a festa de Romero, Tóia e Dante.

Tóia se irrita com a presença de Atena. Juliano vai à casa de Romero e se declara para Tóia. Dante orienta Juliano a deixar a casa de Romero. Nora passa a noite de Natal com Régis. Feliciano surpreende a todos com uma ceia especial e consegue reunir sua família. Rui e Oziel conseguem o perdão de Indira e Tina. Nonato comemora a aproximação com Cesário e Belisa. Adisabeba aconselha Lara a lutar pelo amor de Dante. Belisa visita Juliano, que pensa em Tóia. Lara pede perdão a Dante.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *