Últimas

Novela “Além do Tempo”: Pedro pretende financiar a separação de Melissa

Novela_Alem_do_Tempo_Melissa_Paolla_Oliveira

Novela_Alem_do_Tempo_Melissa_Paolla_OliveiraNovela “Além do Tempo”: Melissa (Paolla Oliveira) procura Emília (Ana Beatriz Nogueira) para tentar uma aliança, mas Pedro (Emilio Dantas) a atende. Ele propõe financiar a separação dela e Felipe (Rafael Cardoso), com o melhor advogado que encontrar. Pedro promete que Melissa ficará com o carro, moto, casa, as terras, a cave, a loja e o filho, com a condição de ela lhe vender a sua parte na vinícola. Melissa questiona o interesse dele na empresa de Felipe. Pedro diz que pretende deixar o rival sem nada, para ver se Lívia (Alinne Moraes) continua apaixonada por um derrotado.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Emília revela a verdade sobre Vitória para Lívia. Pedro acredita que reatará com Lívia. Anita decide que Roberto será o pai de seu filho. Melissa se irrita com as crianças. Rosa percebe que Alice sente ciúmes de Mateus. Vitória não acredita nas intenções de Luiz ao falar da herança de Bernardo. Bento consegue se lembrar de seu passado com a ajuda do Mestre. Emília implora que Lívia se afaste de Vitória. Bento procura Bernardo.

Bento aceita fazer o exame de DNA. Alberto avisa a Emília que só deixará a cidade depois que se encontrar com Vitória. Lívia recrimina Anita por querer ter um filho com Roberto. Roberto incentiva Berenice a se declarar para Afonso. Bento deixa a casa de Rosa. Anita termina com Afonso. Dorotéia pensa em fazer o exame de DNA usando os fios de cabelo de Melissa. Bernardo encontra Alberto. Berenice beija Afonso. Emília se sente culpada ao falar com Bernardo. Lívia se encontra com Felipe. Alberto sofre ao lembrar o que fez com Vitória. Bernardo e Bento chegam ao laboratório. Lívia procura Vitória.

Vitória fala de sua filha para Lívia. Luiz avisa a Emília que não pagou Felipe como ela pediu. Lívia conta para a mãe sobre a conversa que teve com Vitória. Pedro comenta com Carola que pretende descobrir por que ninguém pode saber da presença de Alberto em Belarrosa. Bento conta para Vitória que lembrou de seu passado. Felipe e Afonso pensam em como pagarão a hipoteca de suas casas. Solange entrega fios de cabelo de Lívia para Dorotéia. Mateus tem uma visão perto de Vitória e sente-se mal. Felipe descobre que Melissa perdeu o bebê.

O médico explica a Felipe como Melissa perdeu o bebê. Dorotéia comenta com Melissa sobre a presença de Alberto na casa de Emília. Mateus tem uma visão ao abraçar Rosa. Queiroz se irrita quando Bento o culpa pelo mau andamento dos negócios. Salomé fala de sua paixão por Massimo para Rita, Bianca e Felícia. Gema expulsa Queiroz de sua casa. Anita sente ciúmes de Afonso e Berenice. Severa demonstra apoiar o romance de Lívia com Felipe. Raul convida Gema para viajar. Felipe conta para Alex que Melissa perdeu o bebê. Emília comunica que irá com Alberto para o Rio de Janeiro. Melissa tenta colocar Alex contra Lívia. Alberto pede que Lívia o leve para ver Vitória.

Lívia aceita levar Alberto até Vitória. Melissa afirma que se vingará de Felipe. Carola confessa a Anita que Pedro sabotou seu trabalho na empresa. Alex conta para Berenice que Melissa o pediu para odiar Lívia. Emília marca um encontro com Bernardo. Lívia descobre que Pedro tentou prejudicar Anita. Rosa visita Bento em sua nova casa. Rita critica Michele por ter beijado Mateus. Melissa fica furiosa com Vitória por não dar atenção às suas reclamações contra Lívia. Roberto conversa com Afonso sobre Anita. Ariel leva Alberto para ver Vitória.

Alberto revela a Vitória que Emília não morreu e ela se desespera. Vitória ofende Alberto, que desiste de lhe contar a verdade sobre a identidade de sua filha. Ariel lamenta com Cícero que sua intervenção entre Alberto e Vitória não tenha dado certo. Lívia consegue se aproximar de Alex. Melissa repreende Alex por dizer que gostou de Lívia. Bernardo e Bento comprovam que são irmãos. Zilda insinua para Vitória que Alberto pode ter dito a verdade sobre sua filha estar viva. Vitória se surpreende ao descobrir que Alberto está hospedado em seu antigo palacete.

Emília revela a Vitória que é sua filha e humilha a mãe. Vitória e Emília encontram Alberto desacordado e a empresária expulsa sua mãe de casa. Vitória se comove ao lembrar que Lívia é sua neta. Emília conta para Lívia que Vitória já sabe a verdade sobre ela. Felícia consegue fazer com que Massimo convide Salomé para dormir em sua casa. Anita conversa com Rita e Carola sobre seu projeto de ter um filho de com Roberto. Ariel toca piano para Rosa. Emília comenta com Pedro que as propriedades de Felipe devem ser leiloadas. Lívia procura Vitória.

Vitória e Lívia se emocionam quando se encontram. Felipe avisa a Melissa que pedirá a guarda total de Alex na Justiça. Gema e Raul revelam a Emília que estão namorando. Dorotéia insinua para Melissa que ela pode ser irmã de Lívia. Bernardo conforta Emília. Melissa ameaça Lívia e discute com Zilda. Lívia conta a história de sua família para Felipe. Marcelo e Berenice se interessam um pelo outro. Zilda teme que Melissa a afaste de Alex. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe.

Melissa revela seu plano de vingança contra Felipe para Dorotéia. Vitória desabafa com Bernardo sobre Emília. Afonso e Berenice decidem tentar namorar. Neném incentiva Botelho a se aproximar de Rita. Bernardo confronta Emília e pede um tempo à namorada. Ariel confessa a Cícero que é apaixonado por Rosa. Gema permite que Chico convide Alex e Felícia para brincar em sua casa. Massimo pede que Salomé prepare um jantar especial e a moça acredita ser para ela. Carola alerta Lívia sobre as intenções de Emília de tirar as propriedades de Felipe.

Lívia confronta Emília, que nega os planos de ficar com as casas de Felipe. Lívia e Anita acreditam que Pedro esteja envolvido na armação de Emília. Felipe comenta com Afonso que irá contrair nova dívida por conta de seu processo contra Melissa. Botelho confessa a Neném que é apaixonado por Salomé. Vitória visita Alberto no hospital e tenta se aproximar de Emília. Lívia enfrenta Pedro e defende Carola. Roberto acredita que conseguirá fazer com que Anita o ame. Rosa sente ciúmes de Bento com Dorotéia. Lívia pede demissão da Beraldini.

Lívia diz a Emília que não trabalha mais na empresa. Alex desabafa com Felícia e Chico sobre a separação dos seus pais. Lívia deixa a mansão e vai morar com Felipe. Felipe se preocupa com a situação financeira da Vinícola Campobello. Bento pede perdão a Zilda pelos erros do passado. Massimo convida Rosa para um jantar a dois.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *