Últimas

Novela “Totalmente Demais”: Eliza expulsa Jonatas do apartamento de Arthur

totalmente_demais_Jonatas_Felipe_Simas

totalmente_demais_Jonatas_Felipe_SimasNovela “Totalmente Demais”: Eliza (Marina Ruy Barbosa) vence a primeira prova para se tornar a garota Totalmente Demais. Ela ganha um passeio de barco e escolhe Jonatas (Felipe Simas) para ser seu acompanhante. Jonatas tem que resolver um problema de trabalho e cede seu lugar para Jojô. A garota está empenhada em fazer Arthur (Fábio Assunção) namorar Eliza e faz o pai acompanhá-las no passeio. Carolina manda Lu (Julianne Trevisol) fazer o registro do passeio. As fotos dos três brincando deixam Carolina e Jonatas com ciúme. Jonatas invade o apartamento de Arthur. Furiosa, Eliza o expulsa do local. Jonatas vai embora contrariado. Arthur fica satisfeito ao ver que Eliza o defendeu. Jojô também comemora a atitude de Eliza.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Jonatas promete a Arthur que não interromperá Eliza em seu horário de trabalho. Lili avisa a Germano que doará os pertences de Sofia para uma instituição de caridade.

Jonatas comenta com Rosângela que teme o afastamento de Eliza. Fabinho afirma a Lili que provará a Germano que ele merece uma chance. Germano pede que Rafael não lhe dirija a palavra.

Lorena pergunta a Arthur se Carolina e Germano têm um relacionamento. Fabinho decide ir para a comunidade sem Jonatas e acaba se desentendendo com a polícia.

Fabinho, Leila e Jamaica são presos por desacato a autoridade. Lorena afirma a Pietro que derrubará Carolina.

Germano avisa a Lili que Fabinho foi preso. Eliza confessa a Jonatas que está nervosa com a primeira prova do concurso. Zé Pedro liberta Fabinho e seus amigos da prisão.

Fabinho sente ciúmes de Jonatas quando Germano elogia o rapaz. Eliza assiste a um filme com Arthur e se emociona ao lembrar de Jonatas. Aparecida se incomoda ao ver Arthur abraçando Eliza, e o empresário a repreende.

Fabinho pede que Jonatas assuma mais responsabilidades em seu projeto. Carolina demite Lu.

Rafael consegue convencer Carolina a contratar Leila como estagiária, a fim de salvar o emprego de Lu. Cassandra prende Eliza no banheiro e furta o vestido da ex-florista.

Cassandra pede a Carolina para não expulsá-la do concurso e promete fazer tudo o que a jornalista lhe mandar. Eliza se sensibiliza com a proximidade de Arthur.

Arthur pede desculpas a Eliza por ter se aproximado. Carolina nota que Arthur sente ciúmes de Eliza com Jonatas.

Wesley pede ajuda a Montanha para se tornar um jogador de futebol. Florisval se incomoda quando Carolina exige que ele leve Eliza e Jonatas em seu carro. Lu agradece a Rafael por ter salvado seu emprego.

Carolina chora quando Arthur afirma que não quer ter um filho com ela. Jandira avisa a Maristela que Florisval foi para a casa de Rosângela. Pietro questiona Carolina sobre seus sentimentos por Arthur.

Fabinho confessa a Leila que sente ciúmes de Jonatas. Jojô escuta Aparecida comentar com Arthur que o pai tem interesse em Eliza.

Eliza não gosta de saber que Leila acompanhará Jonatas à comunidade. Cassandra acusa Rafael de priorizar Ana Paula no concurso. Jacaré e Braço invadem o estúdio de Rafael e encontram a foto de Sofia.

Jonatas e Leila ficam constrangidos com o incômodo de Fabinho.

Cassandra comenta com Adele que teme sua eliminação do concurso. Arthur e Carolina implicam um com o outro. Eliza vence a primeira etapa do concurso.

Braço avisa a Jacaré que sua foto foi reconhecida na delegacia. Euzébia se preocupa quando Lili diz que gostaria de descobrir a identidade do homem que escreveu uma declaração de amor para Sofia.

Eliza conta para Dayse que ganhou a primeira etapa do concurso.

Rafael comenta com Charles que não entendeu por que o bandido que esteve no estúdio roubou a foto de Sofia. Lili sonda Fabinho sobre os amigos de Sofia.

Jacaré vai até o bar onde esteve com Nina e questiona o proprietário do local sobre o paradeiro da menina.

Rafael e Lu têm recaída. Carolina se surpreende ao encontrar Eliza na casa de Arthur.

Carolina não gosta de saber que Eliza mora na casa de Arthur, e Aparecida percebe que a jornalista está com ciúmes do empresário.

Jacaré diz a Braço que Rafael é a pessoa que pode lhe dizer onde Nina está. Jacaré manda Riscado vigiar Rafael. Leila consegue um estágio na revistaTotalmente Demais. Jonatas critica Rosângela por aceitar as investidas de Florisval e lembra à mãe que o ex-padrasto está com outra mulher.

Leila consegue encontrar o endereço do Bar Boca da Mata. Lili descobre informações sobre o passado de Sofia.

Bene revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano. Jonatas e Florisval saem à procura de Bola.

Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza. Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas. Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem.

Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco. Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.

Leila avisa a Lu que não poderá registrar o passeio de Eliza, pois fará uma reportagem sobre o acidente do morro Tamanduá. Zé Pedro avisa aos moradores da comunidade que a Bastille os indenizará por suas perdas.

Leila elogia Jonatas para Socorro. Sob pressão de Hugo e Dorinha, Carolina assume que namorou o dono do bar em sua juventude. Eliza desconfia quando Jojô sugere que Arthur fique no passeio de barco.

Jojô empurra Eliza para o mar e Arthur resgata a ex-florista. Carol se entristece ao ver a divulgação de um vídeo de Eliza, Arthur e Jojô juntos.

Carol comenta com Dorinha que precisa afastar Eliza. Fabinho não gosta de saber que Leila está com Jonatas. Arthur se surpreende com Jojô, quando a filha lhe incentiva a namorar Eliza.

Jeniffer mostra a Jonatas o vídeo de Eliza e Arthur que Jojô divulgou na internet.

Jonatas vai à casa de Arthur e discute com Eliza. Aparecida afirma a Jonatas que Eliza não está envolvida com Arthur. Carolina confessa a Arthur que acredita que esteja grávida.

Arthur afirma a Carolina que é impossível que a jornalista esteja grávida de um filho dele. Arthur revela a Max que não pode mais ter filhos. Jonatas pede a Mirthes para trabalhar como garçom na festa da Totalmente Demais.

Carolina avisa a Cassandra que, se ela não provocar a expulsão de Eliza do concurso, a moça será afastada em seu lugar. Fabinho orienta Jonatas a inventar uma desculpa quando Leila lhe chamar para ir ao Tamanduá.

Leila se irrita com Fabinho. Eliza faz as pazes com Jonatas. Natasha aconselha Arthur a contar a verdade sobre sua condição para Carolina.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *