Novo celular baratíssimo da LG ganha 'confirmação' via fonte confiável

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Um novo aparelho da LG dará as caras no segmento de dispositivos portáteis, e fará isto com todo o potencial para se tornar um dos celulares mais baratos no viés recente do setor. Chamado de K7, o aparelho móvel foi citado por, nada mais e nada menos, que o Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, autor de um dos perfis mais confiáveis de vazamentos sobre o mundo mobile, divulgando informações que deveriam permanecer confidenciais de produtos ainda não lançados pelas companhias responsáveis, e tudo isto usando publicações de apenas 140 caracteres, ou menos, no Twitter. Agora, ainda mais detalhes do obscuro gadget foram revelados, tendo como informante o site Venture Beat. Embora nenhuma imagem do misterioso smartphone de entrada tenha sido revelada pela origem confiável, algumas de suas características vieram à tona.

De acordo com a publicação encontrada no site oficial da Venture Beat, LG K7, que pode ser um nome cômico no Brasil (experimente ler em voz alta), contará com uma tela de 5 polegadas, usando a resolução FWVGA (480 x 854 pixels) para a exibição de conteúdo, 1,5 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 210, incluindo um processador de quatro núcleos, arquitetados no padrão ARM Cortex A7, rodando a 1,1 GHz cada, Adreno 304 como placa gráfica, 8 GB de memória para o armazenamento interno, podendo, provavelmente, ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 5 megapixels, e o mesmo sensor para fotografias frontais, no estilo ‘selfie’, e potencialmente um Android mais antigo como sistema operacional.

Realizando a leitura do conjunto formado pelos componentes internos do LG K7, tratado internamente como M1 pela companhia sul-coreana, nota-se que a mesma foi bem modesta na seleção das peças eletrônicas do modelo, justamente com intuito de reduzir ao máximo o valor final cobrado ao usuário, podendo ser considerada uma prática agressiva por parte da empresa asiática. Infelizmente, informações sobre o preço que deve ser embutido ao novíssimo aparelho de entrada da marca oriental, portanto é válido aguardar até que a conterrânea da Samsung decida compartilhar todos os detalhes com o público. A novidade, ainda segundo a Venture Beats, deve ser apresentada oficialmente nos próximos meses.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *