Últimas

Novo rumor reafirma que Huawei P9 terá tela de 5,2 polegadas e dois módulos de câmera principal

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Em outubro, algumas fotos foram divulgadas na internet, exibindo algo que parecia ser um par de rótulos aparentemente para o Huawei P9. Eles teriam sido produzidas para ser fixadas sobre a câmera e o flash. Considerando que ambos têm corte para saídas de duas lentes de câmera e de dois LEDs para flash, já parecia que o Huawei P9 vai oferecer uma câmera com dois módulos em conjunto. A disposição dupla de câmeras com 16MP na parte posterior visa aumentar o nível de profundidade nas fotografias.

Isso foi reafirmado hoje com o vazamento de novas especificações para o dispositivo. O telefone tem boatos espalhados para apresentar uma tela AMOLED de 5,2 polegadas, com a possibilidade de uma resolução de 2560 x 1440 (e não 1080 x 1920 pixels como havia sido informado anteriormente). O chipset Kirin 950 deverá se apresentar debaixo da carcaça, oferecendo um CPU octa-core e GPU Mali-T880 MP4. Além disso, 4GB de RAM são esperados para alimentar o aparelho, com essa câmera dupla mencionada em suas costas.

As novas revelações foram divulgadas no site Xiaomi Today.

O analista de smartphones e baterias da Huaqiang Electronic Research Institute, Juitang Pan, revelou que o Mi-5 e Huawei P9 terão um tamanho de tela de 5,2 polegadas. Isto também está em consonância com a maioria dos tamanhos de tela de telefones emblemáticos.

Vale ressaltar que, de acordo com informações anteriores, o Huawei P9 deverá ter um design de câmera dupla e tem um flash dual-tine para acompanhá-la, bem como um laser com sistema de foco que pode melhorar drasticamente o desempenho da câmera.

Portanto, de acordo com os rumores mais recentes, as especificações do aparelho seriam:

  • Tela AMOLED de 5,2 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels
  • Chipset Huawei Kirin 950 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2,3GHz
  • GPU ARM Mali-T880
  • 4 GB de RAM LPDDR4
  • 32 GB/64 GB/128 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal com sensor duplo
  • Leitor de impressões digitais
  • Android Marshmallow com interface customizada pela Huawei

Na semana passada, também houve um rumor da China de que o Huawei P9 seria lançado em março, cerca de um ano após o lançamento do Huawei P8, e também que uma versão premium do aparelho chegará ao mercado, ao mesmo tempo. Na imagem abaixo dos rótulos vazados, além de conferir os dois módulos da câmera, podemos ver que um deles diz “LTE”, enquanto o outro diz “DELUX”.

Apesar da ortografia da palavra DELUX, especula-se que este poderia ser o Huawei P9 Max, apresentando uma tela de 6,2 polegadas com resolução QHD (2560 x 1440). Este dispositivo também poderia ser alimentado por um chipset Kirin 950 e conter 4GB de RAM. Quanto ao armazenamento interno nativo, ele viria com 64GB e o Android 6.0 pré-instalado.

O Huawei P8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *