Últimas

Novo vazamento revela dimensões de Galaxy S7 e S7 Edge

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung pode apresentar o Galaxy S7 no próximo dia 20 de fevereiro durante seu famoso evento Unpacked, sendo isto apenas dois dias antes do início da MWC 2016. Até o momento, diversas informações sobre o novo flagship sul-coreano foram vazadas, incluindo desde seu suposto design final até as especificações técnicas que serão inseridas pela companhia no dispositivo, fazendo assim com que a expectativa sobre seu anúncio oficial aumente cada vez mais.

Agora, novos detalhes do possível aparelho e também de sua variante com tela curva para ambas laterais foram revelados, demonstrando que podemos ter um smartphone com as mesmas dimensões de seu antecessor, o que deve agradar quem não se identifica com a política de dispositivos cada vez maiores que tem se instaurado nos últimos tempos. De acordo com o que foi revelado, o Galaxy S7 contaria com os mesmos 143.3 x 70.5 mm vistos no Galaxy S6, enquanto o Galaxy S7 Edge seria mais alto e mais largo, contando com 151 x 73 mm.

Caso isto se confirme, teremos um display ligeiramente maior no modelo curvo, sendo especuladas 5,5 polegadas contra 5,2 polegadas da versão tradicional. Com isso, a necessidade de uma edição Plus como vimos em 2015 cai por terra, a não ser que a Samsung resolva aumentar ainda mais o display de seu phablet conceitual. Vale lembrar que os últimos rumores apontam para até três tamanhos de tela diferentes no Galaxy S7, o que vai ao encontro destas novas informações e reafirma a existência de um modelo maior com display de até 6 polegadas.

Segundo informações coletadas e divulgadas juntamente com a imagem, o Galaxy S7 pode assumir um design similar ao Galaxy Note 5 e outros modelos mais recentes, possuindo sua parte frontal plana enquanto a traseira é curva para ambas as laterais, ajudando na ergonomia do dispositivo e criando um efeito bem interessante. Enquanto isso, o Galaxy S7 Edge seria exatamente o oposto, possuindo sua parte frontal curva como seu antecessor e a traseira completamente plana, evitando assim que ele ficasse completamente curvado.

Até o momento não há qualquer confirmação oficial sobre os detalhes vazados, restando aguardarmos que a própria Samsung se manifeste para que possamos saber quais serão de fato as características e variantes da linha Galaxy S7. Enquanto isto não acontece, fique com a lista não oficial de especificações técnicas relatadas para o dispositivo:

  • Tela Super AMOLED de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Versões com Snapdragon 820 ou Exynos 8890, sendo o primeiro Quad-Core rodando a 2,2GHz e o segundo Octa-Core com clock ainda não definido
  • 4 GB de RAM
  • 32 / 64 / 128 GB de memória para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 2 TB
  • Câmera principal de 21 megapixels com estabilização óptica de imagens
  • Câmera frontal de 8 megapixels com lentes grande-angulares
  • USB Type-C
  • Sensor biométrico por leitura de íris
  • Android 6 Marshmallow com nova interface TouchWiz

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *