Últimas

Now on Tap ganha novos recursos e suporte a mais seis idiomas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Uma das maiores novidades do Android Marshmallow foi o recurso Now on Tap, que agora irá se comportar de forma diferente dependendo do que você está fazendo em seu smartphone. Por exemplo, se você estiver usando o Google Music, ouvindo uma música e quer saber o artista, é só perguntar: “Google Now quem está cantando?”. O assistente virtual da empresa Irá fornecer-lhe informações relevantes sobre o artista. Ou quando um amigo lhe pergunta sobre filmes, o Google Now irá fornecer-lhe informações necessárias sobre filmes sem ter que perguntar para ele. Além disso, quando você pressionar e segurar o botão home com diferentes aplicativos abertos, irá aparecer cards referentes a cada um.

Agora, Google informa que realizou algumas melhorias no funcionamento do Now on Tap. Para começar ele consegue detectar algum código de rastreio de compras que você tenha feito online. Assim, o Google Now vai sempre lhe notificar quando houver alguma mudança no status de entrega – novidade vai facilitar a vida de quem vive no site dos Correios rastreando encomendas, dispensando também o uso de apps dedicados para tal função. O mesmo pode ser feito com viagens quando se estiver navegando por alguma página que contenha código de identificação de voos.

O Google Now on Tap também ficou mais eficiente para quem busca estar sempre atualizado. O serviço da empresa passa a mostrar artigos relacionados com alguma notícia que você esteja lendo. E as novidades não param por aí: Google também ampliou o suporte para seis novos idiomas – francês, alemão, italiano, espanhol, russo e coreano. Não foi dessa vez que vimos a novidade aprender português, mas isso não deve impedir que os brasileiros possam experimentar alguns dos novos recursos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *