Últimas

"Nunca fui de pegar na balada", diz Marina Ruy Barbosa


Apesar de solteira, atriz já foi apontada como namorada de empresário e de político


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Marina Ruy Barbosa atualmente está solteira, mas esta não é sua preferência. Em entrevista à revista Marie Claire, a Eliza, da novela ‘Totalmente Demais’, afirmou que prefere namorar. “Nunca fui de sair para beijar na boca, pegar na balada. Não sou dessas! Adoro ter alguém, criar intimidade e sei que na hora certa vai aparecer. Tenho só 20 anos”, destacou a atriz.

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

Apesar de solteira no momento, a atriz já viu seu nome ser envolvido em alguns supostos romances. Há uma lista que inclui Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, Bruno Rudge, irmão de sua amiga e blogueira de moda paulistana Lalá Rudge, e o deputado Irajá Abreu (PSD-TO), filho da ministra Kátia Abreu. Marina, no entanto, jura que tudo não passa de boato.

“É o que mais me tira do sério! Não tenho como me defender. Se eu disser qualquer coisa, o negócio aumenta, e 99% são mentiras”, reclamou.

Sobre o deputado, a ruiva demonstrou ainda mais irritação. “Não quero dar cartaz para essa pessoa. Conheci o cara num show, amigo do marido de uma amiga. Disse: ‘Oi, tudo bem?’, e nunca mais o vi. Uma semana depois, uma nota de jornal publica ‘Conheça o novo namorado de Marina Ruy Barbosa’, com a ficha do cara e ele dando entrevista sobre mim!”, contou. 

Tags:Marina Ruy Barbosa, namorar, balada, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *