Últimas

"Nunca fui surubeiro", afirma Guilherme Fontes


Apesar da declaração, ator admitiu que curtiu muito a vida de solteiro


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A entrevista polêmica de Guilherme Fontes para a revista ‘Playboy’ tem dado o que falar. O ator, que chegou a revelar que já fez uso de substâncias ilícitas, confessou que curtiu intensamente a vida de solteiro, antes de se casar com Patrícia Lins da Silva, com quem ficou por 13 anos.

“Nunca fui surubeiro. E nem gosto de traição. Dos meus 15 aos 21, fiz aquele strike natural que você faz ou fazem com você. Quando você é garoto, é comum ser amante, pegar mulher insatisfeita”, disse ele à revista masculina. 

Ainda na entrevista, Guilherme relembrou o namoro com a também atriz Luana Piovani. O romance foi em 1994, quando havia se separado de Claudia Abreu. “Minha passagem ali foi rápida, namoramos só uns três, quatro meses. Tinha acabado de me separar da Claudia (Abreu, atriz, com quem foi casado), em 1994. Naquela fase, passei dois anos saindo um pouco mais, aproveitando”, contou. Sobre ter namorado muitas famosas na época, Guilherme brincou. “Não tantas quanto o Marquinhos Palmeiras (risos)”, disse. 

Tags:Declaração, Guilherme Fontes, Playboy, Vida Amorosa

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *