O Google Play Music se junta aos seus rivais e cria um plano familiar de inscrição

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Google Play Music está se juntando aos seus rivais de streaming de música com o lançamento de um plano familiar. Basicamente a opção permite que seis pessoas ganham acesso ilimitado e sem propaganda aos mais de 35 milhões de músicas presentes no serviço da Google. O preço de tudo isso? Nos EUA, o plano familiar vai sair por US $ 14,99 por mês (2.33 cents por mês para cada um). Cada membro pode usar simultaneamente o programa em qualquer dispositivo.

As famílias poderão se inscrever para o novo plano do Google Play Music “nos próximos dias” em países como os EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, França e Alemanha, de acordo com a gerente de produto Eunice Kim. Como a plataforma já existe no Brasil não deverá demorar muito para que esta opção chegue aos usuários brasileiros.

O Spotify também possui uma oferta similar, no entanto o programa limita a partilha para duas pessoas por US $ 14,99 por mês, um plano de três pessoas é de US $ 19,99 por mês, quatro pessoas é US $ 24,99, e uma opção final de cinco pessoas sai por US $ 29,99 por mês.

O Apple Music que custa US $9,99 na Apple Store, por sua vez, também cobra US $ 15 para um plano familiar, com suporte para até seis pessoas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *