O Huawei Mate 8 ganha finalmente um preço oficial próximo ao seu lançamento

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Será que phablet carro-chefe da Huawei vai vender mais que seu antecessor super-popular? A fabricante chinêsa que tem crescido mais rápido no mundo acredita que sim, e para tal manterá um objetivo ousado de construir cerca de um milhão de unidades por mês do novíssimo Huawei Mate 8. Vale lembrar que o se antecessor “mal” saiu da casa dos 7 milhões de unidades vendidas no primeiro ano.

Hoje, a empresa chinesa finalmente divulgou os preços oficiais do seu novo produto, além da data de lançamento em solo chinês, na próxima quarta-feira, dia nove de novembro. O Huawei Mate 8 de entrada, com 3 GB de memória RAM e um máximo de armazenamento de 32GB, deve custar o equivalente a US $ 470 dólares na China, o modelo do meio com 4GB / 64GB custará US $ 580, e uma versão de 4GB / 128GB será lançada por 700 dólares.

Com um corpo em metal, uma vasta tela de 6 polegadas e qualidade Quad HD, um leitor biométrico ágil e uma câmera de 13 MP são alguns dos recursos desse novo phablet. Em seu interior virá o tão esperado chipset Kirin 950, produzido pela própria Huawei, que oferece uma solução octa-core formada por quatro núcleos Cortex-A72 a 2,4 GHz em conjunto com mais quatro núcleos Cortex-A53 a 2 GHz e fabricação FinFET de 16nm. Tudo isso promete entregar um desempenho superior aos outros chipsets topo de linha do mercado, como o Exynos 7420 e o Snapdragon 810.

Em termos de GPU também podemos esperar um grande desempenho gráfico. Isso porque a Huawei trará a nova GPU topo de linha da ARM, Mali-T880, com um coprocessador i7 para lidar com qualquer tarefa. Tudo isso irá garantir que o mesmo consiga rodar qualquer jogo na resolução nativa sem nenhum problema, com alta taxa de quadros por segundo (FPS). Além disso, a fabricante chinesa incorporou um controlador premium de áudio Hi-Fi 4 para garantir a reprodução de todos os detalhes possíveis.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *