O que há de novo no Windows 10 Mobile build 10586.29

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft liberou há algumas horas mais uma atualização para o Windows 10 Mobile RTM, pulando da versão 10586.11 para o final 29. O chefe do programa Insider, Gabriel Aul, fez o anúncio por meio de sua conta no Twitter e disponibilizou também o link para o Blog do Windows com os detalhes acerca do novo pacote.

De acordo com o executivo da gigante de Redmdond essa é uma atualização cumulativa e confirma que a compilação 10586 continuará sendo usada nos novos dispositivos que estão entrando em venda nos últimos dias e em diversos mercados, especificamente, os modelos Lumia 950, Lumia 950 XL e Lumia 550. Também se confirmou que esses novos smartphones (incluindo o LG Lancet) poderão adentrar no programa de testes do sistema a partir dessa segunda semana de dezembro.

Partindo para as correções nessa atualização cumulativa, temos a seguinte lista:

  • Melhorias na experiência de atualizações, incluindo em dispositivos com espaço interno limitado, render de mapas em atualizações e RCS ativado nas configurações do dispositivo.
  • Melhorada a compatibilidade de aplicativos compatíveis com Silverlight do Windows Phone 8.1.
  • Desempenho e estabilidade do navegador Edge melhorados. O recurso de auto completar foi atualizado para permitir que os usuários editem facilmente a URL na barra de endereços.
  • Melhorias adicionais na estabilidade do Bluetooth.
  • Corrigido o erro que afetava a troca de conectividade de rede de dados em dispositivos dual SIM.
  • Os perfis de dados agora são restaurados corretamente na experiência inicial no que diz respeito ao envio e recebimento de mensagens MMS.

A partir de agora a Microsoft deve liberar essas atualizações com muito mais frequência, como já o faz na versão para equipamentos desktop e tablets. Lembrando que diversos dispositivos Lumia devem começar a ser atualizados ainda este ano. Abaixo você confere um hands-on da nova atualização.

[embedded content]

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *