"O sertanejo tem agradado ao público baiano", diz Luan Santana


Músico foi uma das atrações da segunda noite de festa no Réveillon de Salvador, realizado na Praça Cairu, no Comércio


Redação Correio 24H*

O cantor Luan Santana foi a terceira atração da noite da terça-feira (29) na Praça Cayru, na programação especial de Réveillon de Salvador. Diante de um público jovem e histérico, o sertanejo apresentou grandes sucessos de sua carreira, em um show baseado no DVD acústico do cantor. O cantor subiu ao palco pouco depois das 23h. Ele embalou as fãs que gritavam de emoção com “Tudo que Você Quiser”, “Escreve Aí” (“Escreve aí mais uma página da nossa história, Salvador”, dedicou o cantor), “Sogrão Caprichou”, entre outras.

(Foto: Valter Pontes/Coperphoto/Divulgação)

A presença das fãs, algumas há horas no local para conseguir ficar perto do palco, foi agradecida pelo cantor. “Isso me surpreende demais. Em toda cidade que a gente passa tem essa recepção, esse amor incondicional do nosso público. Hoje em dia já não me surpreendo quando falam que as pessoas acamparam no local da apresentação desde a noite anterior, montaram barraco, coisas assim. E aqui na Bahia tem um povo bastante caloroso, que fica na grade, vibrando. Isso me emociona demais e o show sempre fica diferente, mas gostoso de fazer. E é assim que eu gosto que seja, porque eu amo cantar para vocês”, afirmou. 

Antes de entrar no palco, Luan recebeu a imprensa e falou da vontade de puxar um bloco no Carnaval baiano. “Tenho me surpreendido como o sertanejo tem agradado ao público baiano. No começo da minha carreira não era tão comum cantores sertanejos virem para a Bahia, mas graças a Deus que as coisas têm melhorado demais, principalmente para mim. Em 2016 vou cantar em um camarote, mas guardo esse desejo de puxar um bloco do Carnaval de Salvador. Quem sabe um dia”, afirmou.

Tags:Evento, Festa, Música, Réveillon, Luan Santana, Cantor, Réveillon, Salvador, Praça Cairu, Comércio

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *