Últimas

Oculus Rift entrará em pré-venda no início de 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Oculus Rift é uma das grandes inovações que o setor de tecnologia está preparando para milhares de consumidores ao redor do mundo. Apesar disso, a última versão lançada foi desenvolvida apenas para empresas e desenvolvedoras de conteúdo em realidade virtual, porém, a companhia anunciou que uma versão para consumidores finais também será lançada. Agora surgiram novas informações indicando que ela será disponibilizado em pré-venda no início do ano.

Recentemente a empresa enviou um e-mail para os desenvolvedores, afirmando que a versão final do Rift já está sendo enviada, indicando que o modelo para consumidores não deve demorar muito. Ou seja, em breve a realidade virtual se tornará algo real na vida dos jogadores e adoradores de entretenimento.

Novas informações indicam que a pré-venda iniciará assim que o ano acabar, assim os consumidores mais impacientes poderão ficar tranquilos com suas reservas. A novidade foi anunciada pelo próprio CEO da Oculus, Palmer Luckey.

“Estou entusiasmado em compartilhar algumas notícias: a fabricação continua a ir bem, e ainda estamos no alvo para um lançamento impressionante do Rift no primeiro trimestre! A pré-venda está vindo logo após o ano novo. Desfrute de umas férias sem stress, não vamos lançar a pré-venda sem aviso”, publicou Luckey no Twitter.

Apesar de atualmente ser um dos poucos dispositivos de realidade virtual que está quase pronto para ser lançado, a Oculus precisará se preocupar com grandes competidoras como a HTC com o Vive, desenvolvido em parceria com a Valve. Sem contar como outros aparelhos como o Gear VR, e PlayStation VR.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *