Olinda faz cadastramento para instalação de toldos na orla

Começou nesta terça-feira, o cadastramento das pessoas que desejam montar toldos e curtir a virada do ano na Orla de Olinda. Os interessados devem comparecer na Secretaria de Controle Urbano da cidade munidos de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, cópia e original. O atendimento acontece sempre das 9h às 13h.

Esta semana, o cadastramento acontece nos dias 22 e 23. Após um rápido recesso para o natal, o atendimento continua nos dias 28, 29 e 30. Ao concluir o cadastro, a Secretaria de Controle Urbano irá emitir uma autorização para que a pessoa possa ir a uma agência da Celpe e pagar a taxa de iluminação do espaço que vai utilizar. O valor da taxa é determinado pela Companhia Energética.

A montagem dos toldos será permitida no calçadão da Avenida Ministro Marcos Freira, no trecho que vai da Rua Alcina Coelho de Carvalho, próximo ao Colégio Dom, até a Rua Thomaz Antônio Guimarães, antes do Hotel Quatro Rodas. No dia 31 de dezembro, o trânsito neste trecho da Orla de Olinda estará fechado e a entrada de carros para a colocação dos toldos só será permitida até o meio dia. Já a retirada deve acontecer até o meio dia do dia 1º de janeiro.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *