Últimas

One X9: HTC exalta câmera de 13 MP com estabilização ótica de imagem

Da Redação do site Tudocelular.com.br

HTC está para lançar mais um novo aparelho no mercado de telefonia móvel. Isto, nas semanas passadas, estava sendo tratado como apenas um rumor, listando o misterioso dispositivo portátil One X9 como sendo o futuro grande produto da companhia taiwanesa, porém a possibilidade da mesma anunciar uma novidade em breve acaba de se tornar mais concreta, pois uma imagem teaser acaba de ser liberada por ela, incluindo informações técnicas já vistas antes, relacionadas com o respectivo modelo. O conteúdo foi divulgado no Weibo, uma das redes sociais mais populares da Ásia, e obteve o cunho oficial, pois encontra-se na própria página da fabricante sediada no respectivo continente, então é válido acompanhar bem de perto os novos detalhes.

Citando o One A9 como um de seus smartphones mais interessantes, a HTC, usando sua imagem em forma de teaser, dá a abertura para mais um smartphone, possivelmente o One X9. Neste, haverá, ainda analisando os dados acima, um sensor fotográfico bem poderoso, trazendo 13 megapixels e a estabilização ótica de imagem. Desta forma, a quantidade razoável de megapixels permitirá que a resolução seja proporcional, e a estabilização ótica de imagem permite que as gravações sejam feitas sem os famosos tremidos da mão, em adição à redução admirável do nível de ruído em fotografias registradas em ambientes noturnos. Ainda assim, o suporte à extensão .RAW, de mesmo modo, é uma novidade, permitindo que os usuários capturem a forma ‘pura’ da fotografia.

Consistentemente, o HTC One X9 apareceu na mídia ainda nesta semana, sendo registrado em uma galeria de fotos que revela o mesmo design mostrado em ocasiões distintas, onde fontes que alegaram proximidade aos planos da empresa asiática vieram a público com detalhes extraoficiais acerca do celular. A aparência do gadget, caso as imagens sejam verídicas, manterá diversos padrões já encontrados no atual mercado de telefonia móvel, até mesmo um leitor de impressões digitais, localizado na parte central do painel posterior da carcaça, abolindo de vez o uso de senhas, padrões e demais quebra-cabeças no desbloqueio do ambiente virtual pré-instalado em sua memória. Relembre abaixo as características externas do mesmo:

Já em termos técnicos, revendo a passagem do HTC One X9 no TENAA, órgão regulador que exerce as mesmas funções da ANATEL, porém em território chinês, acredita-se que sua lista de especificações técnicas inclua uma tela IPS de 5,5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a reprodução de conteúdo visual, 2 GB de RAM, chipset de marca desconhecida, mas trazendo processador de oito núcleos, rodando a 2,0 GHz, 16 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, suporte às redes 4G LTE e o Android 5.0.2 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense. Infelizmente, não há como saber quando a companhia taiwanesa irá lançar o modelo, então resta-nos apenas aguardar até que ela decida compartilhar mais informações com o público.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *